22 agosto 2016

"Benfica? Era o treinador ou eu"

Adel Taarabt é um dos casos que o Benfica tem pendentes neste início de temporada. O médio deu uma entrevista à revista France Football onde explicou a sua situação e, nessa mesma entrevista, afirmou ter grandes problemas com Rui Vitória, que até envolveram o presidente Luís Filipe Vieira.
«Quando eu assinei, Jorge Jesus era o treinador. No mês seguinte, foi para o Sporting. Chegou um novo treinador e eu não entrava nos planos. Treino, mas não tenho uma oportunidade, nem nos jogos amigáveis.
O presidente chegou a marcar um encontro entre o treinador e eu. O treinador disse-me que eu estava entre os três melhores jogadores do clube, mas insistiu na minha forma física. É verdade que eu cheguei ao clube com oito quilos a mais. Mas três semanas depois voltei ao normal. O presidente explicou que eu era o terceiro jogador mais bem pago do clube. Ele respondeu que ele é que era o treinador, que não me queria e que ou era ele ou eu», disse o internacional marroquino.
Taarbt referiu que gostaria de jogar em França e explicou como têm sido os seus últimos tempos no clube.
«Ainda tenho quatro anos de contrato. Neste momento, treino-me com um grupo de oito jogadores que o treinador não quer. Quando a equipa principal acaba o treino, começamos o nosso. Neste momento, vejo muitos jogadores a relançarem-se em França. Jogar em França é o meu objetivo número 1», acrescentou.

8 comentários:

  1. Então mas ainda ontem o Rui Badocha disse : "Nesta casa não há mais nada do que união!" AhAhAhAh! Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades! O Orelhas afinal não pressiona só as arbitragens... O Badocha também leva por tabela! Bela ditadura, sim senhor! Aquele discurso " Somos uma família" e tal afinal era só cá para fora! São uma família mas é mafiosa em que uns lixam os outros! O Badocha como o Tabarato foi escolhido pelo JJ fez birra e não o punha a jogar... Sim senhor, um homem de carácter... Que à primeira escorregadela põe logo as culpas no árbitro! Aí ele e o Orelhas estão em sintonia!
    PS - Adorei as exibições monstruosas daquelas duas estrelas mundiais que o venfique roubou ao Sporting : cervi & carrillo!

    ResponderEliminar
  2. O sulimane recusou entrar no autocarro? Andou a partir coisas no balneário?

    O j.mario já disse k não ta em condições para jogar mais nas osgas?

    O wc ninguém lhe pega..jogador mais overated da história.

    Afinal os chumbos nos exames médicos e pq o Sporteng quer pagar menos é inventa coisas...caloteiros!

    Enfim qd os adepto do SComediaPortugal comentam notícias do tri campeão...e mm só azia!

    Este no e k e lagartos!

    SL (Second Life) - realidade alternativa em que vivem os adeptos osgas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CALOTEIRO é o boifica que ainda não pagou a divida de cerca de 110 milhões de euros ao Novo Banco (Ex-BES)e que para o qual o Estado teve de dar GARANTIA com o dinheiro dos contribuintes.

      Antes de vomitares, devias de ver primeiro o que tens dentro das goelas.

      Eliminar
  3. Resumo do comentário do anónimo das 16:01: Falta de argumentos + Infantilidade + Frustração!
    SL - Sofre Lampião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é fácil arrumar com este pobre coitado para canto, pensava que era um dom meu, mas afinal qualquer um o rebaixa e revela a burrice deste gajo. Tão lindo vê-lo fugir com o rabinho entre as pernas ahahaha. Carrega paulinho, a fazer a cada comentário!

      Eliminar
  4. "a fazer a cada comentário"?!... Olha! Já sei quem é... É o Pauzinho! Só pelos erros de texto és topado a milhas...O Gayfiquista do copy paste! Hoje não tenho paciência para ti está bem? Vai já brincar com os teus colegas da instituição onde estás internado! Desculpa, não dá mesmo! Boa recuperação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez arrumado para canto. Tão fácil, tão bom. E realmente, tu falares em erros ortográficos, quando nem empregar reticências sabes, tem o seu "quê" de hilariante. Aliás, tudo o que escreves é hilariante, daí que um gajo goze contigo forte e feio e tu acabes sempre por amansar e passar-te ao fresco porque não aguentas tanta humilhação diária.
      E já vais? Estás com tanta pressa porquê? Quer dizer, com tantos sonhos e desejos com pauzinhos, até que é fácil de adivinhar que deves estar a caminho de algum gangbang. Daí a tua menção ao negão há uns dias atrás, agora sim tudo começa a fazer sentido. Deves ter esse cu mais aberto que o túnel do Marão.
      Até à tua próxima humilhação, caro paulinho!
      PS: escusas de chorar e pedir ajuda ao papá, só a APPACDM te pode ajudar, mais ninguém. ahahah

      Eliminar
  5. É tudo um mar de rosas para os ENCORNADOS

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...