21 agosto 2016

Benfica empata na Luz com o V. Setúbal. Exibição muito cinzenta dos encarnados. Jiménez, de penalti, evitou a derrota nos minutos finais

Eduardo Salvio tenta passar por Fábio Pacheco
O Benfica empatou (1-1) com o Vitória de Setúbal na Luz. Exibição pobre dos encarnados que evitaram a derrota a poucos minutos dos 90 através de uma grande penalidade.
Com Lisandro López e Eduardo Salvio no onze inicial, o Benfica apresentou-se com Pizzi e Mitrogliou na frente de ataque à baliza de Bruno Varela. O Vitória de Setúbal entrou na Luz com as linhas muito recuadas, o que dificultou a tarefa dos jogadores mais criativos do Benfica de encontrar caminho para a linha de golo. Grimaldo procurava alternativas ao meio onde André Horta vincava o domínio de jogo dos encarnados.
Já o Vitória de Setúbal explorava o contra-ataque e em duas ocasiões conseguiu mesmo criar calafrios nas bancadas da Luz.
A intensidade de jogo do Benfica aumentou na reta final da primeira parte, mas a pressão acabou por não conseguir furar a defesa bem compacta do Vitória de Setúbal.
No segundo tempo o Benfica jogava mal e sofreu o primeiro aviso por André Claro, que viu Júlio César negar-lhe o golo. Mas a bola acabou por entrar mesmo, aos 66 minutos. Livre batido por Nuno Pinto para o interior da área, e Frederico Venâncio, no limite de fora de jogo, penteou levemente a bola para dentro da baliza encarnada. Júlio César nem esboçou defesa. Surpresa? Só para quem não estava a ver o jogo.
O Benfica, já com Carrillo, tentou responder e esteve perto do golo. Primeiro Jiménez e depois Carrillo ameaçaram a baliza de Varela.
O Benfica acabou por chegar ao empate, aos 83 minutos, na conversão de uma grande penalidade concretizada por Jiménez.
Já aos 90 minutos Lindelof teve tudo para dar a vitória ao Benfica mas atirou ao ferro. Livre de Grimaldo, Bruno Varela defendeu para a frente e Lindelof, sozinho, atirou à barra. Pouco depois foi Fejsa a estar perto do golo mas o empate já não se desfez. 

5 comentários:

  1. Eu não joga nadinha o Benfica,meu deus!

    ResponderEliminar
  2. Rumo ao 23 lol muito pequenino...começa mais um ano de alegrias e titulos hoje já cá canta mais um a este nivel não há quem pare tanto titulos lol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...