14 agosto 2016

Benfica contrata ex-Sporting; Regresso ao Dragão?

Pedro Delgado, jovem extremo de 19 anos, que pertence ao Inter, vai assinar pelo Benfica para os próximos cinco anos.
Segundo o jornal "La Gazetta dello Sport", o internacional português vai assinar contrato na próxima terça-feira para os próximos cinco anos, numa transferência que custará aos cofres do Benfica 300 mil euros.
Pedro Delgado, natural de Portimão, mas com dupla nacionalidade portuguesa e cabo-verdiana, foi formado no Portimonense e no Sporting antes de rumar a Itália, onde está desde 2013/14.

Mangala novamente associado. A Imprensa italiana coloca o FC Porto entre os potenciais destinos de Eliaquim Mangala até ao fecho do mercado de transferências de verão.
Relatos veiculados pelo diário `Tuttosport´ dão conta do interesse dos azuis e brancos no empréstimo do defesa-central francês, o qual parece não entrar nos planos de Pep Guardiola para o Manchester City.
Segundo a mesma fonte, também o Milan e o Valência estarão a movimentar-se no sentido de garantir o concurso do jogador de 25 anos.

8 comentários:

  1. ExSporting?! Foi dispensado por não ter qualidade para representar o Sporting e agora foi dispensado do Inter! Jogador banal bom para um clube banal como o venfique!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Azia é f*da!Nem sei porque me dou ao trabalho de responder. É o mesmo que falar com um autista. Vivem num mundo muito seu que não se deve contrariar.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. A maior potência nacional do "para o ano é que é!" não baixa a guarda, o autismo continua forte, não chegou o que se passou no ano passado que ainda nao aprenderá. Burro velho não aprende línguas, mas um burro sperdinguista não aprende merda nenhuma.

      Eliminar
  2. Anonimo das 03:52 Quem te dera a ti ter tanta capacidade mental como alguns autistas. Aqui esta a diferença entre a tua agremiação de corruptos e o meu clube. Nós damos trabalho e uma família a seres humanos como o Paulinho, vocês, vergonha de Portugal, roubam, intimidam, insultam sem ser provocados, enfim são a maior escumalha do pais, desde a Porta 18 até aos Vouchers!

    ResponderEliminar
  3. Roubar? Intimar? Não te estás a referir ao PPC nem ao Mustafa, caro paulinho, enganaste-te no alvo, sou adepto do tricampeão nacional, e não do 'Para o Ano é que é Futebol Clube'. Mas gosto dessa argumentativa, um adepto da agremiação corrupta do Lumiar, tanto ajudada pelo Salazar, que , mesmo nos dias que correm, com trafulhice e batota à la PPC, com jogos da mala e tudo mais, não consegue ganhar um caralho. Isso sim é vergonhoso, e, não fossem vocês a maior fonte de comédia em Portugal, isto até daria pena. Mas como são vocês, paulinhos, apenas dá vontade de rir.
    Ah, e da próxima espuma-te menos, só tens de lidar com o facto que apoias um clube de merda, com origens de merda e com adeptos de merda que não ganha merda nenhuma há uma porrada de anos. Quando assimilares isto tudo, vais ver que a verdade vai doer menos, paulinho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...