07 agosto 2016

Benfica conquista Supertaça. Entrou forte, soube sofrer e 'matar' o jogo. Cervi, Jonas e Pizzi marcaram. Rafa destacou-se (como sempre) no Braga

O Benfica conquistou a Supertaça ao bater o SC Braga, por 3-0. Entrada muito forte dos encarnados rendeu um golo. Depois o Braga fez imenso para ser feliz mas pecou na finalização. Jonas acabou por matar o jogo e Pizzi assinou o mais bonito nos descontos. É a 6ª supertaça para o Benfica.
Rui Vitória jogou com André Horta no meio-campo e Cervi na ala esquerda. Na defesa, Grimaldo foi o lateral esquerdo. Do lado do SC Braga, Boly e Rafa, dois jogadores que podem estar de saída, foram titulares.
Jogo intenso em Aveiro, com um início fortíssimo do Benfica, materializado por um belo golo de Cervi, logo aos 10 minutos. O extremo pegou na bola na direita, passou por Baiano, entrou na área e rematou de pé direito, batendo Marafona. A defesa bracarense andava aos papéis.
O SC Braga só acertou com as marcações e saídas para o ataque depois da meia hora. Nesse período teve boas hipóteses de marcar mas nunca acertou com o alvo. Júlio César, sempre seguro, negou o golo aos minhotos em várias ocasiões com excelentes defesas. Rafa Silva teve duas boas oportunidades para marcar mas falhou o remate no primeiro e demorou muito no segundo, permitindo o corte de Luisão.
No segundo tempo e depois de várias oportunidades desperdiçadas pelo Braga - Rafa sempre o jogador em evidência - acabou por ser o Benfica a 'matar' o jogo. Corria o minuto 75 quando Jonas tocou para Pizzi, que devolveu ao brasileiro que na cara de Marafona, não desperdiçou.
Até final, o jogo foi "morno", apesar de o Braga ainda ter conseguido mais duas oportunidades de golo, que desperdiçou, mais uma vez. Já em período de descontos, foi a vez de Pizzi brilhar. Num lance confuso, o português "picou" por cima de Marafona, que tinha saído aos pés de Jimenez, e fez o terceiro golo.

9 comentários:

  1. Tudo a saltar
    Tudo a saltar
    Tudo a saltar
    Tudo a saltar
    SLB SLB SLB
    SLB SLB SLB

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez com toda a sorte do mundo ganham aquele troféu que andaram toda a época passada a desvalorizar vá-se lá saber porquê! Chegou-se ao ponto de dizerem que nem era uma competição oficial... Tristes figuras! E agora já as papoilas saltam! Para um clube de m**da atitudes de m**da!

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver o vídeo árbitro....
    Permitiu marcar o penalty do Lindelof!
    Ou não....
    Salvador um amigalhaço....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fdx ainda agora começou e já estás de melão? Calma pá

      Eliminar
    2. O engraçado é este cara de esgoto a céu aberto não falar da mão do André Pinto. Não se pode esperar muito deste mongolóide,é o que se arranja...

      Eliminar
    3. O Vídeo árbitro não viu o penalty sobre o Jonas.

      Eliminar
  4. Boa vitoria do nosso Benfica o resto é treta um ano com 3 titulos fantastico.braga 1 titulo outros todos zero.estamos bem vai haver saidas no mercado ainda.que recuperem os lesionados

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...