08 agosto 2016

Benfica-Braga | Unânime: penalti por marcar contra o Benfica antes do 2-0. Coroado e Leirós defendem penalti por mão de Tiba (PH diz que não)




23 comentários:

  1. Ai esse vídeo árbitro...
    Com Capela, havia dúvidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se n bastassem os lagartos a fazerem-se de vitimas, agora tb os corruptos do norte aderiram à moda. Parece q juntamente os titulos foi tb embora a vergonha na tromba.

      Eliminar
    2. Oh idiota, o árbitro não teve informação sobre o vídeo árbitro. Infórma-te antes de vomitares

      Eliminar
    3. Ahahah, o lance é fora da área e o Hassan ajeita a bola com a mão. Estes ex-árbitros são pagos para mentir e manipular.
      Lembram-se do aziado Coroado quando decretou um penalty contra o Benfica quando a falta do Luisão era na área adversária? Corruptos!!

      https://abload.de/img/benfica-vs-braga---hasrujm.gif

      Eliminar
    4. Reparem na descrição do Coroado: "Hassan dominou a bola e rodopiou. Lindelof Surpreendido, agarrou-lhe a camisola!" Agora pergunto: porque é que Coroado não diz com que parte do corpo Hassan dominou a bola????

      Todos viram e as imagens são óbvias e esclarecedoras: HASSAN DOMINA A BOLA COM O BRAÇO! Isto de acordo com as leis do jogo é falta! Se o Sr. Coroado estivesse de boa fé, na sua descrição, diria que Hassan domina primeiro a bola com o BRAÇO. Este é o primeiro erro de Capela, que devia logo interromper o jogo e marcar falta a favor do Benfica. Só depois é que acontece o agarrão! Ou será que agora, até para os ANTIS, contra o Benfica, é legal usar-se os braços para jogar à bola????

      Não sejam facciosos! Não inventem e nem omitam a verdade do lance! Pior que isso, é conseguirem descortinar colinho onde a jogada é fora da grande área. Daqui a pouco vamos passar a ver as faltas do Benfica na área adversária a dar penalidade contra o Benfica... espera, isso já aconteceu com o Sr. Coroado a ver penalidades contra o Benfica na área do paços de ferreira! Está explicada a azelhice: é mesmo incompetência e da grossa!

      Eliminar
  2. O penalty sobre o Jonas logo no princípio do jogo não existe? Ex-árbitros lagartos pagos para enganar, nunca se enganam.

    ResponderEliminar
  3. granda supresa!!.. isto chama-se mesmo filme, novo capitulo!!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é um belo filme! No fim ganham os bons, enquanto corruptos e incendiários ficam a chorar.

      Eliminar
    2. Sim, é mesmo filme, mas novo capítulo anónimo das 11:31! É o filme dos antis repetirem uma mentira mil vezes até que esta se torne realidade! Mas a verdade é que os vossos desejos ainda não desvirtuam a realidade dos factos! O Benfica é que foi prejudicado no jogo de ontem, mesmo com a vitória, com uma grande penalidade claríssima por assinalar, antes do lance entre Hassan e o Lindelof! E no lance que reclamam penalidade, há uma mão na bola do Hassan e o lance ocorre fora da grande área! O Jogador nem dentro da área cai sequer! Eu tinha vergonha de vir para aqui cheio de moral tendo uma mentira como suporte para afirmações como a proferida!

      Eliminar
  4. a arbitragem portuguesa está sempre a bombar.Iniciam a época como a fecharam: defendendo o sistema!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Caso Os SRs denominados ex-arbitros vissem com olhos corretos não com olhos de quem lhes paga viam que o Lindelof faz falta sim Sra , mas fora da area, a não ser que contra o benfica os penaltis este ano sejam a partir de meio campo, já agora a falta do Grimaldo em que levou amarelo , é falta ou o jogador do braga baixa a cabeça contra o braço.

    ResponderEliminar
  6. Já agora a questão do vídeo árbitro. Vou achar engraçado de aplicar. Passo a explicar. Por exemplo o jogo de ontem houve 3 lances de possível grande penalidade. No primeiro lance, pela televisão e na jogada corrida deu me logo a impressão de mão na bola. Ao fim da 2a repetição já se tinha visto o corte com a mão mas só aí vi a falta na rotação do Jonas. As repetições foram cerca de 30 segundos após o lance. No 2o lance só quase 2 minutos depois é que mostraram as repetições do agarrão do Lindelof. No 3 lance sobre o Jonas tb só cerca de 30 segundos depois mostraram as repetições. Em suma, como se vai processar o vídeo árbitro? O jogo segue e só depois de o vídeo árbitro ver as repetições é que vai mandar parar o jogo e mandar marcar penalti? Estilo 2 ou 3 minutos depois? Por exemplo se fosse o Queirós o vídeo árbitro haveria 3 penaltis, se fosse o Henriques só haveria 1? Ou seja, dependendo do observador haveriam sempre possíveis erros? Por exemplo, como aconteceu o ano passado com o slimani em que agrediu à cotovelada em 2 situações, e em qualquer das situações só quase 5 minutos depois é que houve repetições. O que é que iria acontecer? Parava se o jogo 5 minutos depois e expulsava se o jogador? Não sei. Ah e uma coisa tb curiosa. Quem decide as repetições a passar. O realizador da TV? E será ele imparcial? Sim, essa coisa da imparcialidade é como vir um clube apresentar um estudo "imparcial" sobre as arbitragens como o Sporting fez. É tudo menos imparcial. Tudo questões curiosas.

    ResponderEliminar
  7. Isto é uma vergonha colossal. A jogada é fora da área. Só mostra a qualidade dos árbitros do painel O Jogo. Ainda para mais, o jogador do Braga ajeita a bola com o braço. É falta contra o Braga, fora da área do Benfica.

    Um erro enorme foi o desvio intencional da bola com a mão de um jogador do Braga após um canto que quase ia dando golo para o Braga. A bola passou juntinho ao poste, pelo lado de fora e o árbitro deu pontapé de baliza. Este árbitro passou o jogo todo a tentar não ter um único erro a beneficiar o Benfica e acabou por beneficiar bastante o Braga. E mesmo assim ainda leva com a capa do jornal o Jogo que dá unanimemente penalty para um lance que é disputado uns 2 metros fora da área. Venham árbitros estrangeiros.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. https://abload.de/img/benfica-vs-braga---hasrujm.gif

    Em vez de irem pelo tribunal vejam as coisas pelos vossos próprios olhos.
    "Penalti" fora da área e com domino de bola com a mão por parte do hassan

    ResponderEliminar
  9. O Jornal OJogo já inventa penaltia fora da area, a vontade de denegrir as vitórias do benfica é tanta que ninguém foi verificar o local da suposta falta (fora da meia lua) isto é mais que uma vergonha, é um atentado ao Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Gosto sobretudo da imagem que está no pasquim. Um plano em que é impossível perceber o posicionamento dos jogadores, em relação à área. Cm alguém já disse acima, é uma condição obrigatória pra existir penalti. Ou para o slb não é?
    São tão lindos estes meninos. Lol

    ResponderEliminar
  11. Espero que nenhum destes 3 senhores ex-árbitros venha a decidir lances por vídeoárbitro. Depois de tantas horas não conseguem ver que a alegada falta é bem fora da área? Porra|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto só confirma aquilo que já todos deaconfiavamos.
      O PH e o único que, apesar de fraquinho, mantém alguma elevação nas análises. Os outros dois são uns autênticos barraqueiros.
      Estas "análises" (megal LOLOL) devem ser feitas de manhãzinha na bela da cagadeira, enquanto ainda tiram uns belos macacos do nariz.
      Só assim é possível explicar que alguém escreva estas cavalices...
      Grandes cavalgaduras. Até me benzo.

      Eliminar
  12. Cilinho, limpinho... O nojo dos últimos anos...

    ResponderEliminar
  13. Cilinho, limpinho... O nojo dos últimos anos...

    ResponderEliminar
  14. Cilinho, limpinho... O nojo dos últimos anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há gente que é burra, parva ou simplesmente cega? é que caso seja o último caso aí lamento muito, agora não ver ou não querer ver que a falta em questão é fora da área e é uma vergonha como um jornal como o jogo o transforma num lance dentro da área é tão ou mais estúpido que os comentários deste "Carrela".

      MJ

      Eliminar
    2. A ideia é arranjar argumentos para 15 anos de bola...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...