26 agosto 2016

Bayern goleia na estreia; "Sportinguistas vou continuar a torcer por vocês"

Que estreia do Bayern Munique na Bundesliga! O campeão alemão recebeu e goleou o Werder Bremen, por 6-0. Grande destaque para Lewandowski que assinou um hattrick. Xabi Alonso, Lahm e Ribéry assinaram os restantes golos.

"Sportinguistas vou continuar a torcer por vocês". Na hora de regressar a Itália para representar o Pescara, Alberto Aquilani deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais, dedicada a todos os adeptos do Sporting.
"Olá Leões! Olá Sportinguistas! Foi um orgulho para mim jogar com esta camisola e defender as vossas cores. Conheci uma magnífica realidade e um público incrível que nos apoiou em Alvalade e no mundo inteiro. A minha aventura acaba aqui. Espero deixar uma boa lembrança como eu vou ter de vocês. Sempre dei o máximo e tentei de honrar a camisola que vesti", começa por escrever o médio italiano, antes de manifestar o seu desejo de ver os leões campeões esta temporada.
"Saúdo um grupo de jogadores fantásticos e estou convencido que vão a ganhar e obter o que nós tiraram injustamente a época passada. Saúdo todas as pessoas que trabalham na Academia, pessoas menos visíveis, mas com as quais tive uma relação fantástica e que foram muito importantes para mim. Pessoas excecionais! Vou continuar a torcer por vocês!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...