26 agosto 2016

Bas Dost vai assinar pelo Sporting; Jota reforça o FC Porto; João Mário joga ou não frente ao FC Porto?

Bas Dost vai assinar pelo Sporting. O grande alvo de Jorge Jesus para a frente de ataque dos leões parece ser agora uma certeza.Segundo o jornal A Bola, o Sporting chegou a acordo com Wolfsburg para assegurar o holandês a troco de 10 milhões de euros. O avançado receberá 1,8 milhões por ano até 2020.
A contratação de Bas Dost abre a porta da saída a Slimani, que poderá estar a caminho do WBA a troco de 30 milhões de euros.

Hoje chega Jota. O FC Porto acertou a contratação de Diogo Jota, avançado que nesta temporada trocou o Paços de Ferreira pelo Atlético de Madrid, com quem assinou um contrato até 30 de junho de 2021. O internacional sub-21 português chega aos dragões a título de empréstimo, devendo ser oficializado hoje como reforço dos azuis e brancos.
Diogo Jota chega na condição de emprestado, mas o FC Porto fica com a opção de compra, tendo para isso de pagar 22 milhões de euros.
Segundo O Jogo, o avançado já esteve ontem no Porto a tratar da transferência para o Porto, sujeitando-se ainda aos habituais exames médicos.
Já o JN, diário mais próximo dos dragões, apurou junto de fonte próxima do processo, que o contrato não foi assinado ontem porque o presidente do Atlético, que já tem tudo acertado com Pinto da Costa, teve de se deslocar ao Mónaco para estar presente no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões. Hoje tudo fica acertado.

A dúvida João Mário. A possível saída e João Mário para o Inter de Milão entra no fase decisiva. Neste sentido, o jogador tanto poderá ser, como não ser, peça importante para o clássico de domingo, entre Sporting e FC Porto.
Segundo o Record, há dois cenários possíveis: a utilização caso o negócio não fique fechado até final da semana ou a não utilização se o mesmo chegar a um final feliz.
Certo é que o treinador irá sempre proteger o seu jogador, na tentativa de evitar que este se lesione, tendo em conta que este é um importante ativo para o clube e que poderá permitir um encaixe de 45 milhões de euros.
Se o negócio cair, João Mário marcará presença no clássico, já que deixa de haver motivo para não dar minutos a um dos jogadores mais importantes do plantel leonino. 

2 comentários:

  1. Bom jogador o Diogo Jota, por acaso era um jogador que gostava de ter no Benfica, é um jogador com boas características para substituir o Jonas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...