27 agosto 2016

Bas Dost e Castaignos vão reforçar o Sporting a troco de 12,5M€

Está em marcha a total renovação da frente de ataque leonina. A Sporting, SAD ultima as transferências dos avançados Bas Dost (Wolfsburgo) e Luc Castaignos (Eintracht Frankfurt), dupla holandesa muito próxima de refrescar as fileiras do plantel liderado por Jorge Jesus, que se prepara para a venda de Slimani. A operação irá implicar um total de 12,5 milhões de euros, com Dost, por si só, a motivar o pagamento de 10 milhões de euros – a confirmar-se, será a mais cara contratação dos lisboetas.
O possante avançado do Wolfsburgo de 27 anos e 1,96 m é esperado hoje em Lisboa. O jornal O Jogo garante mesmo que o atleta tem exames médicos marcados para o dia de hoje. Quanto a Castaignos, de 23 anos, as negociações entre clubes estenderam-se por esta madrugada e ficou por acertar detalhes com o atleta. Porém, é expectável que a SAD liderada por Bruno de Carvalho feche nas próximas horas a aquisição, por 2,5 milhões de euros.
A verificar-se o cenário em perspetiva, consumam-se mais dois desejos antigos dos leões. Com os processos tendentes às transferências de Slimani e João Mário a ganharem forma, a SAD recupera argumentação financeira para aplicações avultadas no mercado, numa fase em que o tempo escoa. Os dossiês de Dost e Castaignos conheceram várias fases. Interessados nos jogadores quando avançados como Teo e Barcos ainda militavam no seu plantel, o Sporting sinalizou ambos os holandeses – o primeiro é internacional A e o segundo sub21. Na última semana, Dost chegou a recusar ir para o Newcastle e representantes do Eintracht estiveram em Lisboa a negociar Castaignos quando leões fechavam o empréstimo de outro dianteiro Joel Campbell.

2 comentários:

  1. Entao afinal o Dost já não está "mais longe"? Aproximou-se durante a noite, foi?
    escreve-se FDJ, lê-se FDP (fressureiras do pintinho).
    Vão é levar duas marradas do argelino e tão todos borrados... que nem sabem o que escrevem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam com uma moral do caraças... até dezembro são sempre os maiores!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...