22 agosto 2016

Aviso sobre Joel Campbell; Bruno de Carvalho e as arbitragens

Joel Campbell, de 23 anos, é oficialmente reforço do Sporting, tendo ontem sido apresentado em Alvalade após concluídas todas as formalidades relativas ao empréstimo do Arsenal até final da época.
O avançado nascido na Costa Rica há muito era desejado pelo treinador Jorge Jesus, mas só agora concretizou esse namoro. Luís Boa Morte, antigo jogador e agora olheiro do Arsenal, considera que o Sporting garantiu um jogador "muito dinâmico" e que "tanto pode jogar na frente de ataque como nas alas".
E nesse sentido está convencido que Joel Campbell "vai dar muito trabalho às defesas adversárias", uma vez que além do dinamismo é ainda "muito agressivo e rápido", características que o antigo internacional português diz poderem ser essenciais para "encaixar bem no futebol português".

Elogios de BdC. O presidente leonino elogiou esta segunda-feira a mudança no critério das nomeações dos árbitros para os jogos da Liga e a atitude dos árbitros nas primeiras duas partidas deste campeonato. Leia a mensagem que o líder leonino escreveu na sua conta de Facebook.

Ao fim de duas jornadas da Liga NOS é notório que existe a intenção de mudar, para melhor, alguma coisa no futebol português. Por um lado é justo reconhecer a preocupação de coerência por parte dos novos responsáveis pela arbitragem no que respeita às nomeações.
Hoje, ao contrário do que aconteceu num passado recente, percebe-se a intenção e o critério de designar para os jogos mais importantes os juízes melhor classificados.
Ao mesmo tempo, é evidente o esforço e o empenho dos árbitros de primeira categoria para, nas partidas a que foram chamados, fazerem boas exibições e actuarem de acordo com as regras passando, como é desejável, despercebidos deixando o protagonismo para aqueles que são o sal e a pimenta do futebol, os jogadores.
As duas primeiras rondas trouxeram por isso notícias positivas, de bom augúrio para a época que agora se iniciou. E é por isto, por este clima de seriedade e honestidade que o Sporting CP sempre se bateu, bate e baterá, na defesa da transparência e das boas prácticas desportivas. Aquilo que pretendemos é, em síntese, defender o Futebol.
Cumpre-me pois, à semelhança dos votos que fiz junto de todos os presidentes dos Clubes aquando do pontapé de saída da temporada 2016/17, estender esses desejos a todos os agentes do futebol para que esta época se paute por níveis elevados de competência e de fair play, como aqueles que pudemos testemunhar nas duas primeiras jornadas do presente campeonato.
Enquanto assim for, e desejamos que esta época corresponda aos aparentes ventos de mudança que registamos, assumimos o compromisso de que o Sporting CP estará sempre na primeira linha de defesa da honra e dignidade de todos os intervenientes no universo do futebol, contra a suspeição gratuita e pela verdade desportiva. E todos, sem excepção, poderão contar connosco.
Uma última palavra para os sócios e adeptos do Sporting CP. Um estudo recente da Universidade Europeia revelou que os nossos adeptos são, no futebol português, os mais comprometidos e empenhados no apoio e na defesa do Clube. Numa escala de 0 a 10, analisados todos os critérios, a Família Sportinguista obtém uma avaliação de 9,2.
Esta realidade ficou mais uma vez demonstrada na deslocação a Paços de Ferreira para onde conseguimos exportar o ambiente típico de Alvalade, demonstrando mais uma vez a força e a importância do 12º Jogador.
É também por isto que é um orgulho imenso ser Presidente do Sporting CP e é também por isto que, estou certo, ninguém ficará em casa no primeiro clássico da época, frente ao Futebol Clube do Porto.

14 comentários:

  1. O bolotas elogia a arbitragem porque no último jogo foi ajudado pelo Hugo Miguel, um conhecido lagartão que nos últimos 3 jogos arbitrou-os 2 vezes. O outro foi arbitrado pelo Xistra, outro lagartão.
    Quero-o ver a elogiar a arbitragem no dia em que for prejudicado. Será raro mas lá virá o dia.

    ResponderEliminar
  2. Fala o lampiao do colinho que ainda ontem foi beneficiado com um penalti inexistente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim....fala o carneiro que ainda no sábado conseguiu ver a sua equipa acabar com 11.

      Eliminar
    2. Para sermos iguais ao Benfica,ainda falta acabar mais 32 jogos com 11 jogadores!

      Eliminar
    3. Tira as palas dos olhos seu burro! E penalty claro so um burro como tu e e que nao ve!

      Eliminar
    4. Tira as palas dos olhos seu burro! E penalty claro so um burro como tu e e que nao ve!

      Eliminar
    5. Sim sim, ontem foi claramente pênalti...

      http://giphy.com/gifs/3o7TKMjIrgjMQXOdry

      Eliminar
    6. E com esta imagem fica escandalosamente à vista o salazarismo que impera nas televisões e imprensa deste pais de 6M de bichonas encornadas.
      Foram levados ao colo por um árbitro e queixam-se dele.
      Nem uma vala mereciam...

      E a cornidagem toda a abanar as hastes ao som do muuugido do traficante da porta-18 que goza de imunidade e impunidade estatal, com a 4ª classe mal feita e que diz o que os outros lhe escrevem.

      gang diarreico, com adeptos fedorentos e salazarentos.
      eis o cornide.

      Eliminar
    7. Um lagarto olha para uma parede branca e diz que é preta. Idiota, o vídeo mostra que é pênalti CLARO!!!! Não podia ser outra coisa. Obrigado por mostrares.

      Eliminar
    8. Realmente, a ginástica que eles tentam fazer para dizerem que não é penalty é de bradar aos céus. Melhor só mesmo um sportinguista falar de salazarismo para tornar a coisa ainda mais cómica. É triste quando nem a própria história do clube conhecem.
      E ainda melhor quando vêm com a história da porta 18 e dos vouchers, quando tiveram um vice presidente condenado por depositar dinheiro na conta de um árbitro enquanto estava no exercício das suas funções no clube, enquanto nada aconteceu ao Botafogo do Lumiar, ou então a tão badalada verdade desportiva em que diversas equipas rodavam a equipa contra o alcochetense, facilitando assim a vitória da osgalhada. Ou então o jogo da mala. Ou então um jogador que foi suspenso apenas na primeira jornada da época seguinte por um lance ocorrido há mais de seis meses. Ou ainda a perseguição feita a puto de 18 anos só porque não conseguem conter a raiva de verem um jogador sair da formação do clube que invejam, ve-lo singrar e ser vendido a um dos maiores clubes do mundo. Isto sem falar da vergonha do futsal, onde o treinador chama de filho da puta a um árbitro, o que are consta no relatório, mas mesmo assim isso nem é motivo para castigo. Ou então a mais recente vergonha com o Bruno Coelho. E mesmo assim, nem com esta enormidade quantidade de falcatruas e chico-espertismo, conseguem ser levados a sério.

      Ceita alucinada, com adeptos acefalia e perdedores.
      Eis o sperding

      Eliminar
  3. Bruninho mostra ao q vem. É apenas mais um clínico. Qdo começar a perder volta a queixar-se.

    ResponderEliminar
  4. Os apoiantes do orelhas hoje estão aqui em peso...rumoatreta

    ResponderEliminar
  5. Estava aqui a pensar com os meus botões... que será que o foradejogo08 queria dizer com o título deste posto "Aviso sobre Joel Campbell" expliquem lá aqui a este leigo qual foi o aviso.
    Ou era só para meter lenha para a fogueira...
    Jt

    ResponderEliminar
  6. Andei pelo Facebook e até li estas declarações dejá vú. Bem...mais á frente, deparo-me com estudo recente em que refere que os "carneiros verdes" são mentirosos e com transtornos obsessivo-compulsivos mt graves. O estudo tb refere que está doença psicótica não tem cura, mas consegue ser aliviada e controlada sensivelmente entre o mês de maio e agosto. Depois lembrei-me que o Face dá notícias iguais no mesmo dia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...