23 agosto 2016

Aviso de pai: "O Benfica só tem a ganhar se o Raúl for titular"; FC Porto arrasa dirigente do Benfica; "Gonçalo Guedes deve ter tropeçado numa minhoca. Marcou um golo num penalti que não existiu"

Raúl Jiménez voltou a ser preponderante de águia ao peito ao marcar, de grande penalidade, o golo que garantiu o empate frente ao Vitória de Setúbal, na segunda jornada da I Liga.
Em declarações ao jornal Record, o pai do internacional mexicano considera “unânime que a equipa melhorou” após a sua entrada em campo, apelando a Rui Vitória que aposte na titularidade do jogador.
“O Benfica só tem a ganhar se o Raúl for titular. Se tiver continuidade, pode mostrar mais facilmente o seu valor, pois será mais fácil ganhar confiança”, referiu, sublinhando, no entanto, que o avançado “está feliz” no clube da Luz.
“O Raúl ainda tem muito para dar ao Benfica. Ele treina-se sempre com a mesma motivação, pois tem muita confiança no seu valor e sente que pode ser útil à equipa. Creio que com mais minutos poderá marcar muitos mais golos”, rematou.

Em defesa do V. Setúbal. Após as criticas do Benfica sobre a arbitragem de Manuel Oliveira, surge agora mais uma opinião sobre o assunto. Pedro Venâncio, pai de Frederico Venâncio, a propósito do lance que culminou na grande penalidade que haveria de ser concretizada por Raúl Jiménez,
“O Benfica devia ter reclamado era do penálti sobre Gonçalo Guedes, que deve ter tropeçado numa minhoca que o fez cair”, afirmou, em declarações ao jornal Record.
Para o antigo jogador, “o Vitória marcou um golo limpo e o Benfica marcou o seu num penálti que não existiu”, mas esse não é o único erro na arbitragem de Manuel Oliveira.
“O lateral-direito [Nélson Semedo] deu duas cacetadas seguidas num jogador do Vitória e, em ambos os casos, devia ter visto cartão amarelo. O Benfica também podia reclamar dos lançamentos laterais de Salvio, que são mal executados e o árbitro deixou passar em claro”, lamentou.

Ataque dos dragões. O FC Porto através da sua newsletter atacou, esta terça-feira, o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva. Os dragões responderam ao dirigente por este desejar a derrota dos dragões em Roma. Resposta foi dura.

Sacanagem
O ex-ministro do PSD desejou ontem na SIC a derrota "por muitos" do FC Porto em Roma, o que é um grande alívio, porque a última coisa que qualquer adepto do FC Porto quereria era ter a criatura do nosso lado. De qualquer forma, fica mais uma vez evidente o caráter do senhor que um dia veio ao Dragão condecorar o FC Porto pelas conquistas internacionais. Apetece citar o dramaturgo e jornalista brasileiro Nelson Rodrigues, que um dia disse, eventualmente referindo-se a Rui Gomes da Silva, "quem não é sacana na véspera é sacana no dia seguinte". Na mouche.

10 comentários:

  1. O pai desse enorme jogador chamado jimenez tem a mesma opinião de todos os portistas e Sportinguistas : o jimenez tem de ser titular porque 5 golos no campeonato não é para todos! Aliás foi um número tão astronómico que o venfique resolveu pagar também uns astronómicos 22 milhões por ele! Raul Jimenez também conhecido como o suplente mais caro do mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós sabemos como. Com penaltis como o de domingo em que o Orelhas Guedes tropeçou numa minhoca! Estão é com azar que o Vítor Pereira felizmente já cá não anda!

      Eliminar
    2. N sabia q os jogadores do Setubal tinham minhocas nos pés

      Eliminar
    3. A relva do campo de futebol do venfique é que tem minhocas mas também plantas de cocaína que posteriormente são vendidas na porta 18!

      Eliminar
  2. Essas 2 do Nelson Semedo são o habitué do Fejsa.
    Contar também com os 500 contra ataques que trava em falta por jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, e não te esqueças daquele lance em que o Coates, perdão o Fejsa, deu um pontapé na cabeça de um jogador do Paços de Ferreira, perdão do Setúbal, que ia isolado e que o Hugo "patrocinador do Sportem" Miguel, perdão Miguel Oliveira, fingiu não ver, perdão não viu...

      Eliminar
  3. quando falou o pai do joão mário caiu o carmo e a trindade,agora tá-se bem...

    ResponderEliminar
  4. Mais um discurso encomendado de uma minhoca atrasada mental, acéfala, vigarista e burra...

    P.S. e depois ainda aparece a besta do trinca bolotas, a achar que as novas tecnologias (video arbitro) resolvem alguma coisa...

    ResponderEliminar
  5. Pênalti bem assinalado. Golo do Setúbal em fora de jogo. Espectacular arbitragem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...