07 agosto 2016

Avançado oferecido ao Sporting já tem destino; O negócio Talisca

Luciano, avançado de 23 anos do Corinthians, foi ontem associado ao Sporting mas, segundo o jornal O Jogo garante, encontra-se já em negociações avançadas para rumar ao futebol dos Emirados Árabes Unidos, designadamente ao Al-Wahda, que se prepara para pagar 3 milhões de euros pelo seu passe ao Timão. 
O brasileiro terá sido oferecido aos leões, tal como já tinha sucedido na época passada com o Benfica.
O seu futuro não passará por Alvalade.

Talisca. Luís Filipe Vieira esteve ontem em Inglaterra, na companhia do empresário Jorge Mendes, tendo aproveitado para tentar selar de vez o processo que visa a transferência do médio Talisca para o Wolverhampton. O líder máximo das águias manteve contactos diretos com os responsáveis máximos do clube inglês e, segundo notícia do jornal “Express and Star”, até assistiu ao jogo Rotherham-Wolverhampton junto ao bilionário chinês Guo Guangchang, presidente da Fosun, que adquiriu no mês passado o clube do Championship. De manhã, refere a mesma publicação, o presidente das águias também terá visitado o Estádio Molineux, casa do Wolves.
Talisca, que já estava afastado do plantel principal do Benfica, apenas tem aguardado que a federação inglesa de futebol (FA) o autorize, com a emissão de uma licença de trabalho, a rumar a Inglaterra e assinar. Refira-se que o médio brasileiro teve um pé no Liverpool, da Premier League, mas a FA barrou-lhe o caminho do escalão maior, não lhe “carimbando” uma licença de trabalho para jogar no primeiro escalão.
O Benfica espera encaixar neste processo cerca de 25 milhões de euros, após ter pago quatro milhões ao Bahia em 2014/15.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...