25 agosto 2016

André é reforço do Sporting. "André já passou a fase das saídas à noite"; Negócio Rafa já vai nos 19,2M€ e ainda pode aumentar; 3ª contratação de Bruno de Carvalho à beira da rescisão; Balotelli pode acabar no...Sion

André é o mais recente reforço do Sporting. O acordo entre Sporting, Corinthians e avançado foi alcançado esta quarta-feira, um dia depois do jogador ter chegado a Lisboa.
O futebolista assinou um contrato válido por três temporadas, mais duas de opção e deverá ser oficializado muito em breve.
O avançado que chegou para o Sporting é conhecido, no Brasil, por André "balada", numa referência aos seus hábitos nocturnos.
André tem fama de gostar de sair à noite, mas essa é uma fase já ultrapassada, garante o seu antigo colega de equipa, Breitner, à RR. O médio venezuelano, que está, actualmente, no União da Madeira, jogou com André, no Santos, em 2009.
“Todos os jogadores têm os seus momentos, as suas fases. Nessa altura, ele tinha menos experiência, era mais novo. Todos temos momentos em que queremos sair e não nos preocupamos com as consequências. Ele está mais maduro e já passou essa fase”, garantiu Breitner da Silva.
O médio do União da Madeira elogia as qualidades de André e confia que fará uma boa dupla com Slimani. “André é um excelente jogador, dentro das características que o Sporting procurava. Muito bom na sua posição, vai vingar no Sporting. Creio que poderá jogar ao lado de Slimani, tal como fazia o Teo na temporada passada", previu Breitner.

Dos 16 milhões iniciais para... 19,2 milhões. Segundo o Record, o Benfica avançou para a compra dos 10 por cento de Rafa que estavam na mão do empresário António Araújo por 1,6 milhões de euros, fazendo ascender a transferência até aos 17,6 milhões.
Contudo, a comissão do agente ainda trava a formalização do negócio e, no comunicado publicado também hoje pelo Sp. Braga, os minhotos revelam que a empresa Onsoccer International (da qual Araújo é representante) exige outros 1,6 milhões por uma intermediação... que os bracarenses dizem não ter existido. Ou seja, com esta verba extra, o negócio acabaria nos... 19,2 milhões. E aqui não está contemplada uma eventual comissão que a Onsoccer International venha a receber da Benfica SAD pela negociação do contrato de trabalho com o jogador.
Além destes valores ainda estarão envolvidos na negociação os valores do passe de Rui Fonte (em definitivo) e dos empréstimos de outros dois jogadores.

Perto da rescisão. O Sporting e o avançado Salim Cissé estão a negociar a rescisão contratual. Adquirido à Académica em 2013, por 750 mil euros (75% do passe), Cissé tem ainda mais dois anos de contrato com os leões, mas nunca se afirmou na equipa (só jogou nos bês e foi emprestado três vezes, a Académica, V. Setúbal e Arouca). Cissé foi a terceira contratação de Bruno de Carvalho.

Mario Balotelli. Segundo está a ser noticiado pela imprensa internacional, o futuro de Mario Balotelli poderá estar prestes a ficar definido.
O Sion, da Suíça, está a negociar com o Liverpool a cedência do atleta, isto já depois de o Palermo se ter afastado do jogador italiano.
“Estamos em conversações com o Liverpool. Não sei se será possível chegarmos a acordo, mas há conversações abertas. Pedimos que ele chegasse por empréstimo”, afirmou o presidente do clube Christian Constantin.

1 comentário:

  1. Toda esta novela se estivesse a acontecer com o Sporting´, já andariam por aqui os boificas a vomitarem asneiras e a dizer que toda a embrulhada era ocasionada pelo Sporting não ter dinheiro...

    Como eles estão caladinhos!...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...