29 agosto 2016

"Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa" - Adrien


O Leicester quer o médio neste mercado e o médio quer o Leicester, que já ofereceu mais de 25 milhões de euros. 
"Depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio", diz o 23 e capitão dos leões, contactado pelo jornal O Jogo, em dia de concentração na Seleção. É tema quente em cima do fecho do período de transferências...
O Leicester ofereceu ao Sporting uma proposta para contratá-lo. Confirma? O valor dessa oferta é um pouco acima de 25 milhões de euros? É um desafio que o entusiasma?
-Sim, confirmo essa proposta. O projeto desportivo do Leicester é muito interessante e corresponde aos meus objetivos de carreira.

Diz que é "interessante". Porquê?
-Depois de 15 anos passados no Sporting, esta oportunidade é algo excecional para mim e pode permitir que me expresse e imponha noutro campeonato, e também que evolua na Premier League, que é uma liga deslumbrante.

Como acha que vão reagir os adeptos do Sporting?
-Amo o Sporting como uma família e dediquei-me ao clube desde os meus 12 anos. Com o Sporting vivi inúmeros momentos de felicidade. Posso dizer que cresci com o clube. Aos 27 anos de idade, e depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio.

Será difícil, depois destes anos, deixar o Sporting?
-Sair de casa é sempre difícil, parte do meu coração ficará sempre cá. Mas ao mesmo tempo, este é o momento de viver outra experiência futebolística. Evidentemente, vou sentir falta do ambiente do Sporting. Conheci muitas pessoas excecionais, adeptos formidáveis, uma equipa inesquecível, um treinador com quem sempre me entendi. Mas também um presidente que soube fazer crescer o clube e com quem soube estabelecer um respeito e uma confiança mútua. O presidente garantiu-me sempre que, após tantos anos de dedicação, ele não colocaria obstáculos à minha evolução profissional desde que recebesse uma proposta interessante para as duas partes. Penso que é o caso e deveríamos chegar a algo concreto brevemente.

2 comentários:

  1. "Fizemos um grande trabalho para sair de Portugal" - Barcos
    Os que saem, saem como que aliviados. Ao que o clube chegou.
    Quem está por dentro do Sporting sabe o que lá se passa e há uma quase unanimidade, quando descrevem a seita que fez o golpe de estado.”


    Todo o mundo quer dar o fora da osgalhada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o kabeção que pr'ai vai.
      o teu dono, que tem uma banca de branca na porta-18, já fez os 200M que prometeu? ou ainda nem a metade chegou?

      olha o osso! busca, busca!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...