11 agosto 2016

"Alvalade? Estou preparado para tudo, não tenho nenhum problema"; Oficializado empréstimo do FC Porto; A Bola está à venda

O Sporting estreia-se no campeonato, este sábado, com o Marítimo e, de acordo com Carlos Pereira, os leões têm observado os jogos dos insulares, na pré-temporada, exaustiva.
"[O Marítimo foi] Bem observado, muitas vezes observado e em diferentes jogos de preparação", conta o presidente madeirense, em entrevista à Renascença.
Carlos Pereira vai a Alvalade e não está preocupado com a forma como vai ser recebido por Bruno de Carvalho. "Estou preparado para tudo, não tenho nenhum problema. Independentemente do ambiente, estarei em Alvalade como sempre estive em qualquer estádio. Se for cumprimentado, cumprimentarei com educação", diz o dirigente.
As relações entre os clubes esfriaram na época passada, depois da transferência de Danilo. O jogo interessava ao Sporting, mas acabou no FC Porto. A forma como as negociações decorreram motivou críticas de Bruno de Carvalho.

Empréstimo oficializado. O Trabzonspor anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Suk, por empréstimo do FC Porto. A mudança já era conhecida, agora é oficial. Suk tem estado em destaque nos Jogos Olímpicos, pela Coreia do Sul, e reforça a equipa turca para a temporada 2016/17.
Os portistas recebem 750 mil euros pela cedência do atleta e poupam os salários. O Trabzonspor comunicou que vai pagar um milhão de euros ao jogador.
Suk, de 25 anos, foi contratado pelo FC Porto, ao Vitória de Setúbal, em Janeiro. Fez 14 jogos pelos dragões e marcou dois golos. No Setúbal, marcou 11 golos, nos 20 jogos realizados.

Jornal "A Bola" posto à venda. O jornal desportivo "A Bola" está no mercado para uma possível venda, apurou o Jornal Negócios junto de fontes do sector. A publicação, que tem ainda o canal de televisão Bola TV, tem sido apresentada a vários grupos de comunicação social presentes em Portugal e que poderão vir a fazer propostas em breve.
De acordo com fontes do sector contactadas pelo Negócios, um dos interessados mais fortes será a Sport TV, que tem como accionistas a Olivedesportos e a Nos, estando para breve a entrada também da Vodafone e da Meo.
Caso este negócio se concretize, um dos grupos contactados admite como provável a apresentação de uma exposição à Autoridade da Concorrência, devido à eventual posição dominante que o grupo poderia vir a ter no segmento da informação desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...