05 agosto 2016

Afinal Alex diz que ainda pode assinar pelo FC Porto; Sporting recebe dois jogadores emprestados

Afinal, Alex ainda pode rumar ao FC Porto. Em declarações ao portal o MaisFutebol, o central brasileiro referiu que ainda existe hipótese de assinar contrato com os dragões.
“A falta de acordo com o FC Porto não tem nada que ver com os exames médicos. O problema não é esse», revelou o central brasileiro, referindo-se às notícias que deram conta que o principal problema para não assinar pelo FC Porto, não foram os exames médicos.
“Fizemos uma contraproposta e hoje deveremos ter a resposta por parte dos dirigentes do FC Porto. Em princípio, deveremos reunir-nos da parte da tarde”, acrescentou Alex.

Dois emprestados. O Sporting oficializou nesta sexta-feira a contratação de Bilel. O clube de Alvalade comunicou que «chegou a acordo com o Sporting da Covilhã para a cedência por empréstimo por duas épocas do atleta Bilel». Os lisboetas fica com opção de compra.
O emblema leonino informou ainda da situação de Ricardo Almeida, de 19 anos, que foi emprestado pelo Moreirense.

1 comentário:

  1. Posso garantir que o Bilel é um grande jogador e ainda por cima tem escola do Saint-Etienne. Já o vi jogar ao vivo na Covilhã e posso garantir que tem talento para um grande clube.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...