08 agosto 2016

Aboubakar fora da lista da UEFA (Sérgio Oliveira na lista); Pinto da Costa deixa indirecta à TVI

Pinto da Costa na apresentação do novo reforço, o avançado belga Depoitre, disse que o jogador havia sido um desejo de Nuno Espírito Santo. O líder dos dragões deixou ainda uma 'bicada' ao programa da TVI24 "Mais Transferências".
“O Nuno Espírito Santo mostrou vontade de contar com o jogador no play-off de acesso à Liga dos Campeões e só chegou ontem porque ainda ontem disputou um jogo pelo Gent no campeonato da Bélgica, que era importante para eles e que até venceram. Está aqui porque era um jogador que o nosso treinador pretendia e ele próprio manifestou o seu desejo e interesse de jogar no FC Porto. Há televisões que gastam horas e horas a falar de transferências, que sabem tudo, mas a realidade é que este é um nome em que ninguém falou e que já estava na nossa agenda há muito tempo. Vão falar de mais nomes, mas com a nossa discrição temos conseguido os jogadores desejados pelo nosso treinador”, disse o líder dos dragões.


Lista da UEFA. O FC Porto enviou esta segunda-feira para a UEFA a lista de jogadores inscritos para o play-off de acesso à Liga dos Campeões, no qual os azuis e brancos vão defrontar os italianos da AS Roma. A primeira mão disputa-se no Estádio do Dragão, no dia 17 de agosto, às 19h45, enquanto a segunda mão está agendada para dia 23, à mesma hora, no Estádio Olímpico de Roma.

Lista de jogadores inscritos: Casillas, José Sá e João Costa (guarda-redes); Adrián López, André André, André Silva, Brahimi, Bueno, Chidozie, Depoitre, Evandro, Varela, Herrera, Marcano, Felipe, Otávio, Sérgio Oliveira, Danilo Pereira, Maxi, Layún, Reyes, Rúben Neves, Corona, Alex Telles e João Teixeira.

1 comentário:

  1. 4 nomes,e a seguir venha quem quiser dizer mal,dizer mentiras,desviar o assunto,ou até mesmo apoir: CORREIO DA MANHÃ,JORNAL RECORD,TVI E BENFICA! Não é preciso dizer mais nada!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...