20 julho 2016

Vietto apontado ao FC Porto. Rafa continua na lista dos dragões. Marega no V. Guimarães

O FC Porto estará interessado em Luciano Vietto, avançado do Atlético de Madrid. Segundo a TVI24, no programa Mais Transferências, este é o avançado desejado por Nuno Espírito Santo. O jogador que brilhou no Villarreal, antes de transferir-se para Madrid a troco de 20 milhões de euros, estará de saída do clube espanhol. Os dragões sonham com a sua contratação mas, segundo a fonte, o Sevilha poderá ser um concorrente de peso para os dragões. 

Rafa continua na lista. A TVI24 avança também que o atacante do Sporting de Braga, Rafa, continua na lista dos dragões. No entanto o Braga estará a complicar uma possível transferência por não abdicar de nenhuma parte do que tem direito.

Moussa Marega vai mesmo reforçar o Vitória de Guimarães. O clube vimaranenses chegou a acordo com o FC Porto e vai receber o avançado por empréstimo até ao final da época.
A passagem pelo D. Afonso Henriques será a terceira experiência do internacional maliano em Portugal, depois de época e meia no Marítimo e meia temporada no FC Porto. Pelos dragões, Marega apontou um golo em 13 jogos oficiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...