30 julho 2016

Vieira em Londres para fechar transferências de Talisca e Salvio

Luís Filipe Vieira viajou nos últimos dias para Londres para fechar em definitivo as transferências de Talisca e Salvio. Wolverhampton e Sunderland são os clubes mais interessados neste momento nos dois jogadores, respetivamente, escreve o DN.
O processo em fase mais adiantada é o de Talisca para o Wolverhampton, da segunda liga inglesa. Numa primeira abordagem, o brasileiro ficou renitente em seguir a carreira na segunda divisão inglesa, mas a proposta salarial e o projeto do Wolverhampton acabaram por cativá-lo.
Esta transferência deverá render ao clube da Luz uma verba na ordem dos 25 milhões de euros, sendo que outros jogadores encarnados deverão rumar ao mesmo clube.
Mas se a transferência de Talisca está praticamente definida - o jogador deverá viajar para Inglaterra durante este fim de semana -, o processo relativo à saída de Salvio ainda está numa fase embrionária. O internacional argentino nunca escondeu a vontade de rumar à Premier League, mas pretendia um clube com mais ambições, dado que o Sunderland esteve com um pé na segunda divisão, mas salvou-se na última jornada.
No entanto, foi do Sunderland que veio a proposta que mais convenceu o Benfica, também na casa dos 25 milhões de euros. Os encarnados estão dispostos a aceitá-la, até porque têm vários jogadores para o lado direito do ataque, como são os casos de Carrillo, Gonçalo Guedes e até Benitez, mas tudo dependerá da decisão final do extremo de 26 anos.

4 comentários:

  1. mas o tralisca diz que não vai,é tipo carrillo,mas ao contrário....

    ResponderEliminar
  2. Mas alguem acredita que um clube da 2nda devisao vai dar 25 milhoes pelo talisca e 25 milhoes pelo Salvio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ivan Borges (15:20) não sei sabe, mas os clubes ingleses, mesmo do Championship, têm mais dinheiro que todos os clubes da 1ª e 2ª Liga portuguesas juntos.

      Abraços e Saudações Leoninas e Desportivas

      Eliminar
    2. São é clubes diferentes e um não é da 2a "devisão" como dizes. Mas vá são so pormenores...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...