26 julho 2016

Vieira e ainda o contrato com a NOS. O que o Sporting irá receber por Teo

Luís Filipe Vieira afirmou ter "empenho total" para continuar a liderar o Benfica num eventual próximo mandato. O presidente do clube da Luz jantou com apoiantes da sua recandidatura à presidência e mostrou-se determinado.
"Quero sobretudo deixar muito claro o meu total empenho e a minha total disponibilidade em querer continuar a contribuir para este nosso projeto comum. Assim os sócios o queiram nas próximas eleições", referiu Vieira, que salientou o "trabalho incansável que passou pela credibilização do Benfica, pela modernização das infraestruturas e casas do Benfica, pelo profissionalismo dos recursos humanos e pelos bons resultados desportivos".
O dirigente sublinhou ainda que faltam cumprir duas promessas feitas no passado: "Para cumprir todas as promessas do mandato que agora termina, temos de concretizar a criação da rádio Benfica e clarificar os termos do contrato com a NOS. São as duas promessas que faltam cumprir".

Rosário paga 1,2M€. Rosário Central e Sporting chegaram a acordo para a transferência de Teo Gutiérrez e o negócio estará prestes a fechar-se. De acordo com o jornal O Jogo, o emblema argentino vai pagar 1,2 milhões de euros pelo empréstimo do avançado até ao final da época e suportar os salários do internacional colombiano, que chegam aos 1,8 milhões de euros limpos, durante esse período. Neste cenário, a SAD leonina fica mais aliviada a nível de massa salarial – condição que se pode revelar importante para a chegada de mais reforços a Alvalade – e pode estar no bom caminho para encaixar mais do que os seis milhões de euros pretendidos pelo camisola 19: aos 1,2 milhões de euros pode somar-se a cláusula de opção de compra fixada nos cinco milhões de euros.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...