04 julho 2016

Ultimato a Slimani

O Sporting não está pelos ajustes e exige que Islam Slimani respeite o contrato, apresentando-se até amanhã na Academia, tal como acordado entre as partes. Os trabalhos de pré-temporada começaram na semana passada, mas o internacional argelino pediu para se apresentar mais tarde por motivos pessoais (supostamente em virtude das exigências e implicações do Ramadão, que termina nos próximos dias, para um atleta profissional). Porém, conhecedores da insatisfação do avançado, que insiste na saída de Alvalade, os leões não facilitam e a apresentação até amanhã assume, escreve O Jogo, contornos de ultimato.
Perante a possibilidade de as posições se extremarem, se o jogador faltar à chamada para vincar a sua intenção de sair, a SAD leonina equaciona voltar a tomar medidas disciplinares contra o argelino, à semelhança do sucedido no arranque dos trabalhos para a temporada 2014/15. Naquela altura, a par de Rojo, Slimani faltou a treinos para forçar a saída e o caso de indisciplina foi resolvido pouco depois com a melhoria contratual do norte-africano. Slimani falhou as duas primeiras jornadas da Liga na época em causa e regressou no dérbi da Luz com um golo (1-1), acabando por voltar a abraçar o projeto leonino. Contudo, perante os falhanços de 2014/15 e 2015/16 e com a idade a avançar (tem 28 anos), o atleta não quer perder o comboio do futebol inglês e entende que esta é a altura certa para a mudança.

2 comentários:

  1. Slimani em Lisboa com autorização do Sporting para chegada só hoje... Próximo tema de pseudo desestabilização?!.. Vá lá jornaleiros, comentadeiros e paineleiros, esforcem-se lá... Alguma tanga nova há-de surgir dessas cabecinhas limitadas! Ficamos a aguardar! Já agora, o Fejsa só chegou ontem... Tu queres ver que também está a pressionar para sair? Enfim... Mais do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Slimani chegou, mas será que chegou satisfeito? Foi-lhe prometida uma coisa o ano passado quando lhe prolongaram o contrato, mas parece que alguém anda a mentir e a tentar roer a corda. Nada que estranhe vindo de quem vem. Cá estarem para ver os próximos capítulos desta telenovela. Uma coisa é certa, obrigar Slimani a ficar irá acabar mal.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...