09 julho 2016

Transferência para o Sporting travada pelo próprio jogador

Após as tentativas para contratar o defesa brasileiro Douglas em janelas de mercado anteriores, o Sporting reabriu o dossiê, mas não tem encontrado facilidades. O jogador está a ceder nas exigências... mas pouco para a bolsa leonina. O Sporting apresentou ao experiente defesa um contrato de três temporadas no qual previa incluir um vencimento, livre de impostos, de um milhão de euros por época. Douglas aceita reduzir o salário, descendo de 1,8 milhões limpos que ganha na Turquia para 1,2 milhões/ano em Alvalade, um valor já aproximado do proposto pela SAD. Mas, para compensar essa concessão, escreve o jornal O Jogo, o central pede um prémio de assinatura de um milhão de euros.
Tendo em conta ainda que o Trabzonspor exige cerca de 1,5 milhões de euros para libertá-lo, o negócio ultrapassaria as verbas que a SAD quer gastar para uma posição em que conta com uma dupla que surpreendeu pela positiva e que se vai manter em 2016/17: Coates-Semedo.
Ligado ao Trabzonspor por mais duas temporadas, Douglas está desiludido com a experiência turca, quer sair e já nem sequer foi integrado no estágio que a equipa está a realizar na Eslováquia. Jesus há muito que persegue o central naturalizado holandês (passou por Holanda e Rússia antes de rumar à Turquia), de 28 anos, que pretende juntar ao plantel para lutar por um lugar com a dupla anteriormente citada.
Embora ainda não tenha contratado qualquer defesa para o sector, o Sporting já começou a arrumar a casa, tendo emprestado Tobias Figueiredo ao Nacional. Paulo Oliveira e Ewerton também são negociáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...