19 julho 2016

Tondela-Benfica já tem dia e hora. "Não posso ficar satisfeito só com a chegada do Benfica, tenho de procurar sempre algo mais: FC Porto, Sporting"

O Tondela-Benfica, da primeira jornada da I Liga, já tem hora e data definidos. Quem o avançou foi o clube da região centro, que esta terça-feira anunciou na sua página no Facebook que o encontro com os atuais tricampeões será a 13 de agosto, às 20h30. O jogo será, aliás, transmitido pela Sport TV.
Na segunda jornada, o Tondela desloca-se a 20 de agosto a Chaves - jogo com início marcado para as 16 horas - e sete dias depois recebe o Belenenses, à mesma hora, para a terceira jornada da I Liga 2016/17.

Piscar de olho a FC Porto e Sporting. Fransérgio não se dá por satisfeito com as notícias que o colocam na lista de potenciais reforços do Benfica. Ambicioso, o médio do Marítimo quer atrair a atenção de FC Porto e Sporting e também além-fronteiras.
«A minha cabeça sempre esteve no Marítimo. Surgiram muitas coisas nestas férias, mas não me chegou nada de concreto. Tenho de pensar só no Marítimo, a época tem de ser melhor do que a anterior», afirmou o jogador de 25 anos, em conferência de Imprensa.
«Não posso ficar satisfeito só com a chegada do Benfica, tenho de procurar sempre algo mais: FC Porto, Sporting, para fora também», salientou, revelando a mensagem que transmitiu a Carlos Pereira antes das férias: «Deixei bem claro ao presidente que estava em boas mãos. Ele sabe o que faz, se for bom para o Marítimo, vai ser bom para mim. Quero o melhor para o clube, quero sair satisfeito e deixar as portas abertas aqui no Marítimo.»

1 comentário:

  1. Deus nos livre ter este caceteiro no Porto.
    Já não chegam Maregas e Suks.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...