24 julho 2016

Talisca ou assina pelo Liverpool ou vai para a...II divisão

O futuro de Talisca não passa pela continuidade no Benfica, mas sim pela transferência para o futebol inglês, onde Liverpool ou Wolves esperam pelo jogador. Segundo o jornal O Jogo, o líder das águias, Luís Filipe Vieira, e o empresário Jorge Mendes têm tudo acertado com os dois clubes para se efetivar a transferência do médio brasileiro, mediante o pagamento de 25 milhões de euros, estando a definição nas mãos da federação inglesa.
Fonte ligada ao processo confirmou ao diário que o Liverpool está na linha da frente, não tendo o negócio sido já oficializado porque a federação inglesa ainda não despachou a autorização para a emissão de licença de trabalho na Premier League, documento que o Benfica solicitou alegando tratar-sede uma jovem promessa, argumento que compensa o facto de o jogador não cumprir todos os preceitos necessários.
Esta resposta da federação inglesa é esperada para os próximos dias, depois de ter sido pedida no início do mês, mas Luís Filipe Vieira já sabe que, em caso de recusa, tudo está tratado para que o jogador ingresse no Wolves, do Championship (II divisão inglesa), onde a malha de aceitação é menos apertada, tendo em conta a avultada verba em questão. O Wolves, sublinhe-se, foi recentemente adquirido pelos chineses da Fosun, liderado por Guo Guangchang, que já havia adquirido, no final de 2015, uma pequena parte da Gestifute, empresa-propriedade de Jorge Mendes, que intermediou este negócio.

4 comentários:

  1. Isto é tudo um valente coro!! Pelos montantes supostamente envolvidos a licensa sai automática! Realidade: o liverpool nao o quer e provavelmente Talisca nao quer o Wolverhampton a juntar que ninguem da 25M pela patanisca!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Comboio....Mendes tem nova paragem!

      Eliminar
    2. Não te preocupes com o Talisca que ele está em boas mãos, queria ficar mas irá para um clube onde por um lado irá ganhar bastante mais e poderá ter um grande futuro. Jà os jogadores do teu clube… coitados! Estão onde não querem estar.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...