30 julho 2016

Sporting vence Wolfsburg. Campeões europeus foram titulares. Excelente primeira parte dos leões


O Sporting defrontou, em Alvalade, os alemães do Wolfsburg em jogo a contar para a quinta edição do Troféu Cinco Violinos. Os leões venceram (2-1) a equipa alemã. Excelente primeira parte dos leões.
Sporting, já com os campeões da Europa, alinhou com o seguinte onze: Rui Patrício, Schelotto, Rúben Semedo, Coates, Marvin, William, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz e Slimani
Com as principais 'pedras' em campo esperava-se um Sporting melhor e isso aconteceu com naturalidade. O Sporting dominou toda a primeira parte e chegou mesmo aos golos. Slimani, aos 26 minutos, trabalhou bem e fez o primeiro. Aos 33 minutos, foi a vez de Adrien, de grande penalidade, a fazer o segundo golo.
Até ao intervalo o Wolfsburg teve duas grandes oportunidades para marcar. Na primeira Coates quase faz auto-golo, na segunda Rui Patrício fez uma defesa extraordinária.
No segundo tempo começou a dança das substituições e o Sporting foi perdendo muita força. O Wolfsburg tentava assumir o jogo mas nunca conseguia ser muito intenso. No entanto era a equipa mais perigosa e acabou por chegar, depois de várias ameaças, ao golo. Donkor, aos 78 minutos, finalizou ao segundo poste após uma rápida jogada.
O Sporting dispôs até final de duas grandes oportunidades para marcar, mas Podence e Aquilani viram o guarda-redes adversário fazer duas boas intervenções.

13 comentários:

  1. Os lagartos fartaram-se de dar porrada! Ganharam com ajuda de um erro de um defesa juvenil e de um pênalti de um júnior. Chiça! Assim também eu!

    ResponderEliminar
  2. lampião não sejas cabrão!
    rumo ao 23!
    SL

    ResponderEliminar
  3. Rumo ao 23!?! Ahahha vivem mm numa realidade paralela...o pequeno líder gordo manda a merda pra frente deles é comem tudo...
    O que vale é que na vida real é onde conta...são 18...este ano o glorioso cai ficar com o dobro qd conquista o36...
    Doentes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso era o q tu querias!!
      na vida real são 22 títulos nacionais e contra factos não tens argumentos...
      rumo ao 23!
      SL

      Eliminar
  4. "Frente deles é comem tudo"?! "O glorioso cai ficar"?!...Doente estás tu desde que nasceste pois infelizmente tens problemas sérios a nível mental! Vai lá ver se acabas o ensino básico! Não tens de ter vergonha por teres Idade adulta e ainda não o teres finalizado! Compreendo as tuas limitações mas vais ver que com a medicação adequada e ensino especial vais conseguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves se professor de portugues... ou então és mesmo só lagarto, tipo acham-se sempre melhor do que sao. acham sempre que são os melhores do mundo quando nem os melhores do Lumiar são.
      Essa tua gracola não retira o mérito do que ele escreveu sr doutor. Realidade alternativa é o que vos define bem...rumo ao 23 ������ please
      Comem mesmo merda e é às colheres...tu inclusive.

      Ps.desculpa lá algum erro. E já agora passa la no AlvaLidl e dá umas aulas de português ao teu treinador, ao Pastilhas;)

      Ridículos. Por favor nao acabem!!!

      Eliminar
    2. Tipo somos melhores do que vocês pois somos a segunda equipa mais titulada do mundo! Tipo para comer merda às colheres tu ficavas sem corpo pois todo tu és merda da cabeça aos pés! Tipo não tens de pedir desculpa pelos erros a mim mas sim aos teus pais por terem posto um "erro" de fabrico neste mundo! Tipo prefiro ter no meu clube um treinador que é considerado o décimo melhor do mundo pois é aí que ele tem de mostrar competências e não a falar! Tipo Uma época no Sporting e passou logo de décimo quinto para décimo! Tipo sempre é melhor que um RIDÍCULO trigésimo nono! Tipo chega? Tipo pede para ir cagar e desaparece lampiurso!

      Eliminar
    3. TIPO!?!!
      Tipo ainda falta um mês para voltares para a escola...
      Tipo ainda temos de te aturar a comentar toda a merda...
      Tipo vai para a praia, arranja uma namorada, aproveita o verão...ou então joga SL

      Eliminar
    4. Tipo és tão burro que não percebeste que estava a gozar com o comentário das 01:05. Tipo acéfalo, tipo lampiurso, tipo Gayfiquista, tipo calado és um poeta! Tipo Tchau que não consigo perder mais tempo com excrementos como como tu!

      Eliminar
  5. lampiões cabrões nem contas sabem fazer!
    Rumo ao 23 título nacional, quer vcs queiram ou não! contra factos não há argumentos...
    SL

    ResponderEliminar
  6. Quem assina SL deve ser: Second Life...que é onde ganharam os 4 títulos que dizem ter a mais... SÓ reconhecidos por eles próprios..só podia ser numa Realidade Virtual tipo Second Life....ahahhaha

    Por favor nunca acabem,

    Tricampeão

    ResponderEliminar
  7. Lol sem argumentos...vem os insultos. Típico lagarto

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...