14 julho 2016

Sporting vence Nyonnais no 2º teste do estágio

Depois da derrota com o Mónaco ontem, o Sporting voltou hoje a testar novas estratégias num jogo particular com frente à humilde equipa do Nyonnais, da 3ª divisão da Suíça. Os leões venceram por 3-1.
Jorge Jesus - viu o jogo da bancada devido a um castigo de oito dias imposto pelo Conselho de Disciplina da FPF por criticar a arbitragem do jogo da última época entre Sporting e V. Setúbal - apostou em 11 caras novas em relação à equipa que iniciou ontem o particular com o Mónaco. Escolhendo: Stojkovic; João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira e Jefferson; Palhinha, Aquilani, Bruno César e Iuri Medeiros; Alan Ruiz e Spalvis.
O jogo ficou praticamente resolvido no primeiro tempo. Alan Ruiz e Jefferson (12' e 38') ambos de grande penalidade e pelo meio (27') João Pereira deram vantagem aos leões.
Ao intervalo, o técnico do Nyonnais mudou completamente o onze e a equipa suíça reduziu logo aos 48 minutos. Naldo não ficou bem no lance.
O Sporting trocava a bola com tranquilidade face à tímida oposição dos suíços. Mas as várias alterações promovidas por Jorge Jesus motivaram uma clara quebra de rendimento dos leões.
Destaque ainda para a lesão de Spalvis durante o segundo tempo.

3 comentários:

  1. Num jogo com adversário a sério são goleados sem espinhas.
    Hoje ganham contra amadores ainda cansados (jogaram anteontem) que foram 12º da 3ª divisão da Suíça. Da quê? Da Suíça!! lol

    ResponderEliminar
  2. Sabes para que é que servem os amigáveis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei! Para mostrar a má equipa que têm e que só ganham com as ajudas corruptas dos árbitros!
      Nem com a ajuda do árbitro, que era português (porquê? na Suíça?), e que marcou 2 penalties que não existiram. Contra amadores?
      Seria o árbitro lagarto também?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...