26 julho 2016

Sporting perde nos penaltis com o Villarreal. Leões estiveram melhores neste encontro

O Sporting defrontou o Villarreal, em Badajoz, num jogo válido para o Troféu Ibérico. Os espanhóis venceram nas grandes penalidades, por 4-3. 
Apesar das poucas oportunidades de golo, foi a melhor exibição dos leões nesta pré-época.
O Sporting alinhou com o seguinte onze: Azbe Jug, João Pereira, Coates, Naldo, Jefferson, Petrovic, Bryan, Iuri, Bruno César, Alan Ruiz, Barcos.
O grande adversário de ambas as equipas, especialmente na primeira parte, foi o calor. Do jogo jogado foi um Sporting com posse de bola, mas sem progressão. Faltou  muito ao Sporting na primeira parte. Já o Villarreal só não chegou ao golo graças a Jug. O Sporting ainda introduziu a bola na baliza, por Barcos, mas Coates que se fez ao lance estava em posição irregular.
No segundo tempo Jorge Jesus lançou Schelotto, Rúben Semedo, Marvin e Podence. Os leões entraram melhor e tiveram mais iniciativa mas raramente conseguiram chegar com perigo junto da baliza da equipa espanhola, até que aos 92 minutos Matheus Pereira acertou com a bola no poste de Andres Fernandez, guarda-redes emprestado pelo FC Porto.
A nível defensivo os leões também estiveram bem durante a segunda parte e não deixaram o Villarreal criar perigo.
Nas grandes penalidades os espanhóis foram mais fortes e venceram, por 4-3. Jug ainda negou um dos remates, mas Andrés Fernandez defendeu os remates de Slimani e Rúben Semedo.

2 comentários:

  1. Gostei sobretudo da transmissão televisiva....começando pelos primeiros 15m de jogo....ao golo anulado ao Barcos por fora de jogo do Coates que pelos vistos, pelos comentadores, estáva em linha....Enfim.....mais um dia normal.....mais uma derrota do Sporting.

    ResponderEliminar
  2. nem o troféu ibéricos conseguem ganhar eheh ahah

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...