04 julho 2016

Sporting no top 3

Adrien, Rui Patrício, William Carvalho e João Mário são os quatro jogadores do Sporting que estão entre os 23 da Seleção Nacional. E são também os quatro que fazem com que o clube verde e branco esteja entre os que maior número de representantes têm entre as quatro seleções semifinalistas do Europeu.
Os leões estão no pódio desta hierarquia, a par de Arsenal e Real Madrid. Pelo Real, estão em prova os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, o galês Bale e o alemão Kroos. Os gunners estão representados pelos franceses Koscielny e Giroud, o alemão Ozil e o galês Ramsey, que não defrontará Portugal devido a castigo.
Acima deste trio surgem o Crystal Palace, que tem cinco jogadores nas “meias” – os galeses Hennessey, Ledley e Jonathan-Williams e os franceses Cabaye e Mandanda –, na segunda posição; e o clube mais representado, o Bayern Munique, com oito elementos: os germânicos Neuer, Jérôme Boateng, Kimmich, Goetze, Hummels e Muller, o francês Coman e o português Renato Sanches. Destacam-se ainda três clubes com três jogadores cada: Juventus (Khedira, Evra e Pogba), Liverpool (Ward, Emre Can e Joe Allen) e Manchester United (Schweinsteiger, Martial e Schneiderlin).

13 comentários:

  1. Se alguém quer saber o que é formação é favor dirigir-se a Alcochete à melhor academia do mundo! Nós formamos jogadores de topo e não produtos de marketing!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um troféu para encher os aquários do novo museu lagarto.
      Nenhum destes queria no meu clube. Nem um! Temos melhores!

      Eliminar
    2. Tens toda a razão, a tua mãe de quatro vale por mil!!

      Eliminar
  2. Como é lindo ver o "produto de marketing" destacar-se mais neste europeu do que qualquer um dos 4 perdedores natos mencionados nesta notícia. Paulinhos a paulinhar, tão bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se chamas destaque a votos de internautas para melhor em campo põe os os olhos ( ou palas no teu caso) no Melhor em campo João Mortinho... Também está em destaque do mesmo género! Compreendo a vossa satisfação porque desde a década de 90 que não tinham ninguém formado no vosso clubezeco ter algum destaque... O rapaz é novidade e está a dar os primeiros passinhos nestas andanças e por isso é normal... Com o Nelson Orelhas Oliveira foi o mesmo filme e depois foi o que se viu! Quando tiveres algum trambolho formado na tua agremiação Bola de ouro podemos começar a falar... Se quiseres falar de destaques tens de começar a alargar os teus curtos horizontes e ver os artigos escritos por jornalistas isentos a elogiar o Adrien, Rui Patrício! Abre os olhos mula com palas!

      Eliminar
    2. Essa tua primeira frase demonstra que não percebes um boi do que estás a falar. Típico de alguém da tua raça. Vai lá ver como é realmente(sim, realmente, se bem que vocês, paulinhos, têm graves problemas em lidar com a realidade) feita a eleição dos melhores em campo nos jogos do Euro, e depois passa por cá outra vez.
      Eu também elogio o Adrien e o Rui Patrício. Principalmente neste europeu. Desde que começou o Euro, devem estar na maior sequência de jogos sem perder das suas carreiras, caro mongolóide. E, para isto acontecer, teve que ser fruto do trabalho. Portanto, posso dizer, sem qualquer tipo de ironia, que o Adrien e o Rui Patrício são gajos que... trabalham muito!

      Ah, e já agora mongolóide, se queres falar em intervenções isentas, é so ires ver os artigos e declarações de antigos jogadores/gente ligada ao futebol, acerca do Renato Sanches. E depois só tens de lidar, trissómico.

      Eliminar
    3. Gente ligada ao futebol ou ao Gayfica? Tudo malta isenta : Van Hooijdonk ex-lampiao, Ancelloti treinador do clube que o comprou.. O único que lhe deu uma ajudinha foi o Nani para dar moral ao renato mamas.. Grande executante de golos com ajuda de tabelas! São muitas décadas sem ninguém a destacar-se minimamente e depois é normal que as meninas como tu fiquem todas molhadas com um golito do pretinho! Quem nos pôs nas meias foram jogadores da formação ou atuais jogadores do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Dói não dói? Tira para fora boneca!

      Eliminar
    4. Quem nos pôs nas finais foram jogadores da formação do Sporting? Pahahaha, e eu a pensar que o golo no jogo dos quartos de final foi de um jogador do Benfica. É o que eu digo, para os mongolóides da tua raça, lidar com a realidade é extremamente difícil. Eu compreendo Paulinho, quem não ganha um valente caralho há uma porrada de anos, tem de se agarrar às pseudo-vitórias morais para não se sentir tremendamente inferior, apesar de o serem. último na fase de grupos com 1 ponto.

      E realmente, o Rio Ferdinand, o Gary Lineker, o Giggs, o Szczesny, tudo malta ligada ao Benfica. Não vás dar banho à trissomia que não é preciso. Mas não pares de vir comentar, que eu quero continuar a rir-me da tua acefalia.
      Eu bem digo que os paulinhos como tu devem ser masoquistas, parece que fazem de propósito para serem humilhados publicamente, nossa senhora.

      Eliminar
    5. Os votos da net valem 10% se se informassem um bocado paravam as asneiras

      Eliminar
    6. Para o mongolóide:
      "The Carlsberg Man of the Match is decided by UEFA's technical observers after considering the nominees as voted for by EURO2016.com users. Voting opens at the start of the second half in all games and ends after 85 minutes."

      Os votos da net só valem 10% no final, mongolóide!

      Eliminar
    7. Já pediu para cagar e saíu, é que já nem bem aqui piar mais. Tão fácil arrumar com esta paulinhada para canto.

      Eliminar
  3. O sr Fernando, se n andasse a fazer tacho tb poderia ter levado 4 jogadores o slb. Pizzi e André Almeida.
    O almeida...aét uma ofensa levar o vieirinha há e o Cedric em vez dele,ja pra n falar do cancelo.
    Quanto ao pizzi...bem este é ainda mais disparatado. Se queira jogaar com dois médios interiores n leva um dos que melhor faz isso, a par do João Mário? N nao tenho nd contra os outros mas realmente, parecia-me que havia melhores opções para jogo interior.

    ResponderEliminar
  4. é o sporting de lisbon e o crystal palaces, os dois juntos não fazem 1 eheh ahah

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...