28 julho 2016

Sporting negoceia lateral brasileiro; Benfica estará mesmo interessado no regresso de ex-jogador

O Sporting está a tentar contratar mais um reforço para o plantel principal. O jornal O Jogo escreve que os leões estão em negociações com o Corinthians para garantir os préstimos de Guilherme Arana, lateral-esquerdo de 19 anos.
O negócio em perspetiva aponta para um empréstimo de uma época, mas deve incluir ainda uma cláusula de compra na ordem dos três milhões de euros.

Interesse sério do Benfica. O lateral-direito Pedro Pereira, da Sampdória, foi ontem apontado como alvo do Benfica para a próxima temporada. Segundo revelou a Imprensa transalpina, o emblema encarnado está interessado em fazer regressar à Luz o jovem defesa de 18 anos – que deixou precisamente as águias na última época para assinar pelo conjunto de Génova. E, segundo garante O Jogo, a transferência é de facto um cenário em aberto.
Na sequência das recentes negociações para o empréstimo do médio-ofensivo Filip Djuricic à Sampdória, os clubes terão aproveitado para falar também sobre a possibilidade de o jovem lateral-direito retornar ao emblema que representou durante sete anos, já que passou pelas águias entre os 10 e os 17 anos, deixando boas impressões.
Pedro Pereira, lembre-se, chegou a ser titular da Sampdória na fase inicial da temporada, recebendo inúmeros elogios e despertando até a cobiça de vários clubes. No entanto, acabou por verse ultrapassado pela concorrência, somando apenas nove jogos em 2015/16.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...