18 julho 2016

Sporting goleado (5-0) pelo PSV. Erros defensivos e expulsão de Aquilani decisivos

O Sporting voltou a ser goleado (5-0), agora frente ao PSV. Novamente muitos erros defensivos na base do resultado. Expulsão de Aquilani (34'), numa altura em que o Sporting já perdia por dois golos, acabou por desnivelar muito a balança. 
O onze titular do Sporting foi: Stojkovic; João Pereira, Naldo, Ewerton e Jefferson; Palhinha, Aquilani, Iuri Medeiros e Matheus Pereira; Podence e Alan Ruiz.
Não podia ter sido pior este teste para os leões. Sobretudo erros do Sporting na base deste resultado. O primeiro logo aos 5 minutos, numa grande penalidade cometida por Naldo, após falha colectiva. Luuk de Jong converteu. Aos 21 minutos, um erro de Aquilani, num livre a favor dos leões, esteve na origem do 2-0, marcado por Locadia. 
Pelo meio, o árbitro perdoou um penálti claro cometido pelo PSV e Aquilani foi expulso aos 34 minutos. O 3-0, aos 41 minutos, teve origem num erro coletivo e individual, com Stojkovic a defender para a frente. Hendrix assinou o tento.
No segundo tempo os holandeses começaram a fazer circulação de bola mas acabaram por ir aumentando a vantagem. Logo aos 50 minutos, Maher assinou o 4-0 num lance em que Stojkovic não ficou bem na fotografia. O 5-0 surgiu aos 55 minutos, por  Luuk de Jong.
Apesar de estar a ser goleado o Sporting nunca se entregou totalmente e tentou criar perigo, mas os holandeses acabaram por ser sempre mais fortes e dominaram o jogo e até poderiam ter ampliado mais a desvantagem.

8 comentários:

  1. Mais uma grande jogatana do maior clube do mundo. Há que levantar a cabeça, foi apenas um treino, houve muitas ausências, os jogadores estavam cansados, o árbitro é corrupto, as outras equipas estão num estádio mais adiantado, estava muito calor, a Suíça é um país pequeno, os imigrantes já estão de férias, notou-se o dedo do Vitor Pereira, a "colinho" continua, o Otávio estava com dor de barriga, o Jajus estava castigado, enfim… somos uma ganda m@rda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. 23..???
    Só se for no Camp Nacional.da malha ou da sueca..

    ResponderEliminar
  3. 23..???
    Só se for no Camp Nacional.da malha ou da sueca..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...