25 julho 2016

Sporting ganha dois concorrentes por alvo

O Sporting ganhou dois fortes concorrentes na disputa pela aquisição de Achraf Lazaar. Segundo o jornal O Jogo, além dos leões, Lyon e Swansea City recentemente entraram na corrida pelo lateral-esquerdo do Palermo.
O emblema italiano, recorde-se, já trabalha com a hipótese de vender o internacional marroquino, cujo contrato é válido apenas até junho de 2017. Um substituto, aliás, está perto de ser contratado: o sueco Ludwig Augustinsson, que pertence ao Copenhaga, da Dinamarca.
Para negociar Lazaar, o Palermo pede inicialmente cinco milhões de euros. O facto de o jogador ter a possibilidade de deixar o clube sem custos na próxima temporada é visto pelos interessados como um trunfo importante na tentativa de reduzir o valor da transferência.
Na semana passada, quando foi informado da sondagem feita pelo Sporting, Achraf Lazaar mostrou-se entusiasmado e reforçou à Direção o desejo de ser negociado. Ele tem o sonho de jogar a Champions.
Aos 24 anos, o lateral-esquerdo também tem nacionalidade italiana e defende o Palermo desde 2013, quando foi vendido pelo Varese.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...