15 julho 2016

Sporting foi quem mais recebeu com o EURO. O extremo que rejeitou o FC Porto. Os milhões por Indi. O 18º de Portugal para os JO

O Sporting vai receber da UEFA acima de um milhão de euros (1,1 milhões de euros) pela cedência de jogadores para o Euro2016, sendo o clube dos novos campeões europeus com maior encaixe.
A convocatória de Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário faz do Sporting o clube mais representado na seleção portuguesa, com a UEFA a atribuir aos clubes uma 'renda' diária na ordem dos 6.500 euros.
Uma situação que vale por cada jogador cerca de 279.500 euros, entre 15 dias de preparação e 28 de competição (de 14 de junho a 11 de julho) e que dará aos 'leões' a maior fatia, à frente de Mónaco, Real Madrid e Southampton, cada com aproximadamente 559.000 euros.
Já o Benfica receberá cerca de meio milhão de euros (na ordem dos 487.500) pela cedência de Eliseu (279.500), em todo o Europeu, e de Renato Sanches (208.000) até ao final de junho, com a restante verba a pertencer, a partir de 01 de julho, ao Bayern Munique (71.500). Mais 162.500 euros por Victor Lindelöf o que no total dá 650.000 euros
Quanto ao FC Porto, que deverá receber uma verba orçada em 279.500 euros, face à convocatória de Danilo, vê a receita subir para 474.500 euros, com o acréscimo da presença do guarda-redes espanhol Casillas (195.000).


Rejeitou. No regresso do Las Palmas aos trabalhos, o melhor marcador da equipa na última época, Jonathan Viera, disse ter recusado uma proposta do FC Porto durante o mês de junho. 
Viera, que joga no eixo e nas duas alas do ataque, disse ainda ter abdicado da possibilidade de assinar um contrato milionário nos Emirados Árabes Unidos e outro no Bayer Leverkusen, porque quer ficar em Espanha.


Interesse em Indi. O D. Kiev poderá tentar a contratação de Bruno Martins Indi, se Aleksandar Dragovic rumar ao Bayern Leverkusen. Tal irá acontecer, se Ömer Toprak rumar ao Borussia Dortmund.
Na Ucrânia vai-se falando que o Dinamo poderá pagar um valor a rondar os 12 milhões de euros pelo passe do internacional holandês do FC Porto.

Rui Jorge chama Paulo Henrique. Rui Jorge convocou Paulo Henrique, defesa do Paços de Ferreira, para completar o lote de 18 jogadores que vão representar Portugal nos Jogos Olímpicos.
O jogador de 19 anos integrará assim os trabalhos da equipa das quinas, que se concentra na próxima segunda-feira, na Cidade do Futebol, para preparar a participação na prova que vai decorrer no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...