03 julho 2016

Sporting em negociações avançadas por Cardozo

O Sporting está a tentar contratar Oscar Cardozo, avançado paraguaio ex-Benfica que representa agora o Trabzonspor. Segundo informações recolhidas pelo jornal Record junto de fonte próxima deste processo, as várias partes envolvidas neste dossiê já se encontram numa fase bastante adiantada das negociações. Aliás, depois de os clubes terem atingido um princípio de acordo, resta agora convencer o Tacuara, de 33 anos, a regressar a Lisboa para se juntar novamente a Jorge Jesus, mas desta vez... em Alvalade.
O Trabzonspor – clube com o qual os leões estão a negociar para tentar, igualmente, contratar o defesa-central brasileiro Douglas – está disponível para negociar o avançado, que não entra nos planos do treinador Ersun Yanal, técnico que não aprecia as qualidades técnicas do sul-americano e que, em 2013/14 impediu que o Fenerbahçe contratasse o ex-Benfica. Além do mais, o emblema turco está ‘obrigado’ a vender os jogadores mais pesados em termos salariais para, desta forma, cumprir com as regras do fair play financeiro da UEFA.
Cardozo tem mais um ano de contrato, não está feliz na Turquia e, de acordo com o que foi possível apurar, o jogador vê com bons olhos o regresso a Portugal. Resta apenas saber se as condições salariais que o Sporting tem para oferecer vão convencer o Tacuara... Acima de tudo, e face à indefinição que rodeia Slimani e Teo, o Sporting está a acautelar o futuro a curto prazo e vê no paraguaio o reforço ideal para atacar o título.

8 comentários:

  1. Oxalá o contratem. Há dois anos já era lento, dois anos depois será uma lesma que custa 3M ano. Uma infestação de osgas e lesmas.

    ResponderEliminar
  2. Mas que grande manguito das Caldas! Ora toma!
    "Sou antigo jogador do Benfica e ainda me sinto adepto. Por isso, não gostaria de lhes marcar um golo”.

    Cardoso nega qualquer contacto com o Sporting. Uma notícia plantada pela propaganda das osgas apenas para compensar a chegada do Carrillo ao Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Porque eque os lampiões nojentos adeptos cômicos da agremiação corrupta do carnide e colinho que vêem aqui comentar as notícias da maior potencia desportiva nacional São todos anônimos e cheiram a merda

    ResponderEliminar
  4. Porque eque os lampiões nojentos adeptos cômicos da agremiação corrupta do carnide e colinho que vêem aqui comentar as notícias da maior potencia desportiva nacional São todos anônimos e cheiram a merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentário redigido ao mesmo nível da tua inteligência e do clube que apoias: uma valente merda. "Maior potência desportiva nacional" ahahahahahahah. Tentem não conter as lágrimas de tanto riso, este triste pensa que a plantação de melão é um desporto.
      Não aprendas a estruturar uma frase que não é preciso.

      Eliminar
    2. A maior potência desportiva nacional, colectivamente falando, a osgalhada se não contarmos os titulos do Atletismo, tem 174 títulos, contra 252 do FCP e, tomem nota… 402 do SLB! QUATROCENTOS E DOIS!!!!

      Se juntarmos o Atletismo às principais modalidades, somam 392, o FCP fica igual porque não tem títulos no Atletismo e o SLB tem … 535! QUINHENTOS E TRINTA E CINCO!!
      O grande Benfica tem apenas mais 143 títulos!!! CENTO E QUARENTA E TRÊS!!
      O que não temos são 20.000 títulos nas caixas de cartão cheias de pó no nosso Museu"

      A maior potência nacional nas tretas e nas mentiras!
      Ahahaahahahahahahahahahahaahahahahahahahahah!

      Eliminar
  5. "Tentem NÃO conter as lágrimas de tanto riso"... E dizes tu para os outros aprenderem a estruturar frases quando nem tens noção do que escreves e queres dizer! Para ti só se aplica este pensamento : Não vale a pena tentar dialogar com pretensas pessoas como tu pois vou ter de descer ao teu nível de estupidez e aí tu ganhas por experiência! Boa noite pseudo intelectual.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...