10 julho 2016

Sporting aborta Lucas Silva. Causas? Exigências financeiras e...problema cardíaco

Caiu por terra a contratação do médio Lucas Silva. Em causa, segundo o jornal O Jogo, estiveram exigências financeiras de última hora que inviabilizaram um acordo que nas últimas horas chegou a estar próximo. Os moldes do negócio passavam pela cedência do internacional sub-23 brasileiro do Real Madrid ao Sporting durante uma época, com opção de compra obrigatória, mas o jogador queria um prémio de assinatura. Porém, o diário espanhol “As” noticia que os lisboetas terão desistido do negócio após detetarem um problema cardíaco ao centrocampista.
O Sporting, perspetivando colmatar uma lacuna identificada pelo técnico Jorge Jesus – um médio capaz de cumprir as funções seis e oito – com um encargo financeiro suportável, foi confrontado, já em Lisboa e depois da realização de exames médicos, com exigências financeiras por parte do atleta e respetivo empresário, Luiz Rocha, semelhantes às que impossibilitaram no último defeso a transferência para os turcos do Besiktas, então a título definitivo. Segundo o diário, as divergências foram tornando-se inultrapassáveis, pese o acordo total com o Real Madrid. Contudo, segundo o órgão espanhol já referido, os leões terão submetido o jogador a uma exaustiva bateria de exames médicos, com o jogador a chumbar no departamento cardíaco.
Certo é que a sociedade anónima liderada por Bruno de Carvalho deu por encerrada a negociação com o médio, que, recorde-se, esteve nos planos do Sporting precisamente há um ano, mas então foram os franceses do Marselha que acabaram por contar com o contributo do jogador de 23 anos, que agora é devolvido à procedência.

7 comentários:

  1. Já está disponível no blogue "Galáxia Futebolística" a 4ª jornada do concurso "Quem é este jogador?".

    Participem em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços e continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. O problema nao é cardíaco. O problema é cerebral e financeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único problema cardíaco foi o do Babalu quando confrontado com o pedido legítimo de condições financeiras decentes. Mas estão tesos como um carapau!

      Eliminar
    2. Foi falta de ar, coisa que rareia pros lados do alvalaxia

      Eliminar
  3. Depois de Boateng, Wolfswinkel e Sandro... é a vez de Lucas Silva falhar nos exames "médicos", após as negociações terem falhado com o Sporting.

    Após Bruno de Carvalho conhecer todas as exigências financeiras de Lucas Silva, o Presidente do Sporting, mais uma vez, quase que teve um "ataque cardíaco" ... e nessa medida o jogador falhou nos exames médicos por ter colocado em perigo a saúde do presidente do Sporting!!

    Uma 2ª versão posta a circular nas redacções dos jornais indica que na verdade Lucas Silva falhou nos exames médicos pelo facto de ter o coração ... VERMELHO, algo que é inadmissível no novo código de conduta do Sporting, onde o uso da cor vermelha está interdita!!!

    ResponderEliminar
  4. E os jogadores que têm sido desviados do galinheiro, será por falta de quê?!

    Cagões e despeitados como os vermelhuscos não há mais ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais? O MItrolgou, Cervi, Carrillo, Suk, Marega? Quem é despeitado e invejoso?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...