29 julho 2016

"Slimani tem 3 propostas. Deixou de haver condições para ele ficar no Sporting"; O goleador que voltou à agenda do Sporting

O Sporting está na posse de três propostas por Islam Slimani. Segundo Record apurou (e sabe-se que o maior contingente de interessados reside em Inglaterra), o valor das ofertas em análise ronda os 20 milhões de euros, uma delas de 15 milhões de encaixe certo e 5 milhões dependentes de objetivos. "Não é verdade que não existem propostas por Slimani. O Sporting tem três ofertas muito boas sobre a mesa", revelou ao jornal Record o empresário do camisola 9, o italiano Luca Bascherini, sócio dos irmãos Pastorello.
As quantias sugeridas ficam aquém do montante da cláusula de rescisão do avançado, cujo prazo para ser acionada expirou em meados de junho e que se situa em 30 milhões de euros. A decisão quanto ao futuro do argelino fica, por isso, (ainda mais) nas mãos da administração da SAD, já que em qualquer dos cenários o contrato de Super Slim, renovado há um ano, vale até 2020.
Slimani entende que, aos 28 anos, este será o momento indicado para abraçar uma etapa diferente na carreira. Elevado ao estatuto de capitão durante a pré-época, o magrebino está reconhecido ao Sporting, clube onde chegou em 2013 por 300 mil euros e que o projetou para o futebol europeu de alto nível, mas não esconde que gostava de dar o salto para uma liga mais competitiva e sente-se tentado pela oportunidade de sair, traduzida nas propostas que chegaram a Alvalade.
"O jogador está pronto para avaliar as ofertas e ir para um novo desafio, porque deixou de haver condições para ele ficar no Sporting", considera Luca Bascherini, em exclusivo ao nosso jornal. "O presidente e o treinador estão a par disso", acrescenta, aludindo a Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, a quem Slimani já terá transmitido as suas posições.
Tendo em conta os números, o agente apela ao Sporting para ser sensível à vontade de Super Slim e remete para um compromisso. "Na época passada eles prometeram-lhe que ele poderia ir para a Premier League se marcasse muitos golos e estivesse bem nessa temporada. Agora, o jogador tem a oportunidade de sair, portanto eles deviam negociar as ofertas e deixá-lo ir", defende Bascherini.

De novo Gustavo Bou. Dentro do ataque que permitiu segurar Marcelo Meli, os leões têm também nas últimas horas desenvolvido contactos pelo concurso de Gustavo Bou, avançado do Racing de Avellaneda, que já antes esteve nas cogitações do emblema de Alvalade.
Segundo O Jogo, a SAD verde e branca encetou agora contactos exploratórios pelo dianteiro de 26 anos, que começou a carreira no River Plate. Gustavo Bou fez 34 golos nas duas últimas temporadas pelo clube de Avellaneda e suscitou o interesse do Sporting, que, contudo, até ao fecho desta edição ainda não tinha endereçado uma proposta concreta a um dos maiores emblemas da Argentina,uma hipótese que poderá tornar-se realidade nos próximos dias, assim se decida avançar pelo camisola 7 da equipa orientada por Facundo Sava.

3 comentários:

  1. Não era o Slimani que valia mais do que 30M? Os interessados não andam a dormir.
    Seria interessante que ficasse, desmotivado. Seria a melhor notícia.

    ResponderEliminar
  2. O que ele vale ou não (ou o que as galinhas, grandes peritas de mercado, acham que vale) é indiferente.

    Ele sai pelo valor que o Sporting quiser.

    Desde que continue a partir a peida aos galináceos, pode andar desmotivado à vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não amar a Paulinhada? Ao menos já admitem que marcar golos ao Benfica é mais importante que ganhar um título. #tituloshamuitos #masnaosaoparaosperding

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...