21 julho 2016

Slimani e João Mário querem sair do Sporting. Empate na 1ª mão da final da Libertadores

João Mário e Slimani são cobiçados por emblemas como Inter Milão, Atlético Madrid, Juventus, Nápoles ou Leicester, entre outros, e têm em comum o desejo de deixar Alvalade neste defeso, garante o jornal Record. Uma realidade que a estrutura que gere o futebol do Sporting, nomeadamente Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, conhece, sabe da vontade de ambos os jogadores, mas em Alvalade só estão dispostos a deixá-los sair em circunstâncias que vão ao encontro dos objetivos traçados pelo clube.
Um braço-de-ferro que poderá durar até ao final de agosto (quando fecha a janela de transferências), a não ser que até lá chegue a Alvalade uma proposta que preencha os requisitos leoninos. Os leões não estão dispostos a negociar João Mário e Slimani por valores muito abaixo das respetivas cláusulas de rescisão: no caso de João Mário, é de 60 milhões de euros e os leões só admitem negociar a partir dos 45 milhões, enquanto que Slimani, cuja cláusula (30 milhões) só era válida até 15 de junho, BdC não pondera vender abaixo dos 25 milhões.
Registe-se que desde que assumiu a liderança do clube, Bruno de Carvalho já teve alguns braços-de-ferro com os jogadores, casos de Bruma (2013), Rojo e até o próprio Slimani, na época 2014/15, ou mais recentemente Carrillo. Casos onde todos chegaram a trabalhar à margem do plantel, com o desfecho a ser favorável a BdC nuns casos... e desfavorável noutros.

Libertadores. Independiente del Valle e Atlético Nacional empataram (1-1) na primeira mão da final da Libertadores. Os colombianos estiveram a vencer mas um golo ao cair do pano dos equatorianos deixou tudo empatado para a 2ª mão que acontecerá no dia 27 de julho, no estádio Atanasio Girardot. Na final da competição não contam os golos fora, dessa maneira, qualquer empate levará a partida para o prolongamento.

9 comentários:

  1. Olha a novidade, isso já se sabe há muito tempo. Mas não serão os únicos porque W Carvalho também está descontente e quer sair. Andam aflitos à procura de substitutos mas esses custam muito dinheiro que não têm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh triste se pagarem o que o Sporting pede achas que não têm dinheiro? Enfim...

      Eliminar
    2. Caro Anti Badocha tu és um fraco de espírito que usa um nick a denegrir a imagem de um presidente de um GRANDE CLUBE só para chamares a atenção. Mas quando se nasce paspalho morre-se paspalho e tu não foges à regra. Adeptos marginais, como tu, só sabem comentar notícias (seja de que clube for) com insultos e agressões. Vê lá ae ganhas algum juizinho porque suponho que já tenhas alguma idade para cima de 18 anos.

      Saudações desportistas e leoninas

      Eliminar
    3. Lipoaspirado ex-badocha21 de julho de 2016 às 11:28

      Os lagartos terão de pagar 30% das vendas aos bancos. Retirando as comissões e restantes alcavalas pouco resta. 3-vendem-3.
      Continuam a viver numa realidade paralela. Mas os outros é que são pobres de espírito.
      Tenho 18 anos mas os lagartos dizem que sou catanado, já tenho 23 anos e que ando dopado.


      Eliminar
    4. Caro Lipoaspirado ex-badocha és mesmo um grande atrasado mental que já devia de estar no Júlio de Matos. Nem sei porque gastei o meu latim contigo quando não tens juizinho nenhum. Pode ser que um dia leves um enxerto de porrada e que atines. Normalmente não costumo usar este tipo de linguagem mas energumenos como tu obrigam a que pessoas decentes, como eu, se passem da cabeça.

      Eliminar
    5. LOL como não amar um Paulinho armado em mauzão atrás do pc? Alguém se esqueceu de dar a vacina da raiva a este.

      Eliminar
  2. Querem sair? Há 11 meses atrás renovaram até 2020 e foram aumentados... Estamos em 2016, têm ainda muitos anos de contrato pela frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro tonybarracuda continuo com uma grande esperança que João Mário e Slimani fiquem para a nova época. Não existe melhor clube que o Sporting Clube de PORTUGAL.

      Saudações leoninas

      Eliminar
    2. Epá... Nem sequer é o melhor da terra dele...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...