04 julho 2016

Slimani desmotivado? Longe disso. "Estou ansioso por este ano. O nosso objetivo é sermos campeões"

Islam Slimani regressou esta segunda-feira a Portugal. O avançado argelino já esteve às ordens de Jorge Jesus no treino da tarde e, em declarações à Sporting TV, traçou objetivos para a próxima temporada. Depois de muito se escrever sobre o desejo do argelino querer sair, o avançado mostrou-se motivado para a nova época.
"Estou ansioso por este ano. O nosso objetivo é sermos campeões. Depois, a Liga dos Campeões, onde queremos chegar o mais longe possível", referiu.
Na época passada, Slimani apontou um total de 27 golos na Liga. O jogador mostrou-se confiante de que é possível melhorar a marca. "Espero que sim. É importante marcar em todos os jogos. Creio que faço bem o meu trabalho e espero que continue assim", completou.

5 comentários:

  1. I o divórcio????? vão à merda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Slimani disse aquilo que lhe mandaram dizer! Vamos ver a motivação com que fica! Prometeram-lhe uma coisa o ano passado e não cumpriram! Vão ter uma surpresa muito desagradável!

      Eliminar
    2. Pois vão... Os lampiões vão ter uma surpresa muito desagradável quando tiverem de apanhar com ele como é hábito!

      Eliminar
  2. Incha cambada de jornaleiros e comentadeiros corruptos! São a classe mais imunda e reles que existe! Sonham com as pseudo notícias que vão dar e esperam que alguém minimamente inteligente acredite! Deviam era ser todos atirados à água como o microfone da cmtv!

    ResponderEliminar
  3. Largato ohohohoh largato ohohohohoh o verde que bem que te fica, vais ser fudido pelo benfica... Sporting de gijon é mais conhecido mundialmente kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...