22 julho 2016

Slimani apontado à...II Liga inglesa. Sporting pode envolver jogador para chegar a alvo. Arménio apontado ao FC Porto. Mais uma baixa para os JO (júnior do FC Porto chamado)

A Imprensa inglesa voltou a dar conta da intenção de emblemas ingleses de apresentar, em breve, propostas milionárias para contratar Slimani. O Everton é um dos interessados no ponta de lança argelino. Mas, Slimani é também apontado ao despromovido Aston Villa, cujo novo dono, Tony Xia, pretende bater o valor máximo pago pelo clube como sinal de aposta forte na subida, sendo o camisola 9 dos leões trunfo para a concretizar.

Ewerton para chegar a Escalante. Gonzalo Escalante é, segundo O Jogo, alvo prioritário para reforçar o meio-campo do Sporting, por forma a perfilar-se sobretudo como alternativa a Adrien. O médio argentino, de 23 anos, do Eibar, viu recentemente melhoradas as suas condições salariais, como recompensa pela influência assumida na equipa basca, onde realizou 36 jogos na época passada, tendo marcado três golos, pelo que se perspetiva que os armeros ofereçam alguma resistência a perder um dos seus principais ativos, tido como preponderante para garantir a continuidade no principal escalão espanhol. Os leões, porém, podem tentar incluir Ewerton nas negociações, por forma a viabilizar a contratação de Escalante, escreve o diário.

Apontado ao Dragão. Segundo a imprensa da Macedónia, o FC Porto estará interessado no arménio Hovhannes Hambardzumyan, lateral-direito do Vardar, da Macedónia. 
O jogador de 25 anos, fez sete golos na última época e está de saída do clube macedónio. Existem vários interessados.

Mais uma baixa. Nova alteração na lista de convocados de Portugal para os Jogos Olímpicos: agora sai Sturgeon e entra Fernando Fonseca, jogador que alinhou nos juniores do FC Porto.
O defesa-direito Fernando Fonseca, júnior do FC Porto, foi chamado para o lugar do avançado do Belenenses Fábio Sturgeon na seleção olímpica, revelou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na sua página oficial na internet.
De acordo com na FPF, o jogador do FC Porto, que trabalhou durante a semana com a seleção olímpica, foi chamado para o lugar do avançado do Belenenses, que sofreu, no treino desta quinta-feira, uma lesão muscular na coxa esquerda, impeditiva de o jogador prestar o seu contributo à equipa das quinas no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos.
Na nota, a FPF revela ter pedido autorização à FIFA para a inscrição de Fernando Fonseca, que não fazia parte da lista de jogadores de reserva, uma vez que Leandro Silva e Ivo Rodrigues (que constavam nessa lista) se encontram lesionados. Fernando Fonseca viajará integrado na comitiva lusa que parte na sexta-feira para o Brasil.

1 comentário:

  1. Slimani apontado à II inglesa. ahahahaha. Eu tinha vergonha!
    Coitados dos miseráveis que não passam da cepa torta! Depois andam na CS a anunciar que não querem vender!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...