19 julho 2016

Salvio e Talisca na porta de saída do Benfica. Os milhões que o Sporting exige

Eduardo Salvio e Anderson Talisca estão muito perto de deixar o Benfica. Segundo o jornal A Bola, as negociações para as transferências do extremo argentino e do atacante brasileiro estão numa fase adiantada e podem representar um encaixe financeiro de cerca de €50 milhões para os encarnados.
Nas últimas horas, os dois processos conheceram avanços significativos e, tudo indica, neste momento, devem ficar fechados em breve. 
Salvio tem ofertas de Inglaterra e França, enquanto Talisca também pode prosseguir a carreira em Terras de Sua Majestade. 
Nos dois casos, há ainda a possibilidade de uma mudança para a China. 

20 milhões. O Manchester City, o mais recente clube a entrar em cena por Rui Patrício, já sabe que apenas poderá contratar o guarda-redes do Sporting por uma verba a partir dos 20 milhões de euros.
Segundo o diário A Bola, é esse o valor pelo qual a administração da SAD aceita sentar-se à mesa de negociações com potenciais interessados no camisola número um dos leões.
Os 7 milhões de euros que, segundo a Imprensa inglesa, o Manchester City estaria disposto a pagar não estão, nem de perto, dentro do que o Sporting considera aceitável para um início de conversa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...