13 julho 2016

Rui Patrício o melhor guarda-redes. Extremo desvincula-se do Benfica. Avançado do Sporting desejado


Rui Patrício foi eleito pelos leitores do FDJ como o melhor guarda-redes da última época. Esta é a 4ª vez que o guarda-redes do Sporting vence o 'Prémio FDJ', depois de o ter feito nas épocas 10/11, 11/12 e 12/13.
Rui Patrício recolheu 45% dos votos enquanto Ederson com 39% ficou em segundo lugar. A fechar o pódio ficou Casillas (8%).


Bebé foi embora. O Eibar anunciou esta terça-feira a contratação do português Bebé: o extremo assinou por quatro temporadas, tendo-se por isso desvinculado em definitivo do Benfica.

"Adorava tê-lo". Teo Gutiérrez foi oferecido ao Rosário Central e, ao que tudo indica, a ideia de contar com o avançado colombiano parece agradar bastante ao clube argentino. Pelo menos é isso que o treinador Eduardo Coudet referiu esta madrugada, em declarações à rádio Closs Continental, numa conversa na qual deixou claro que o clube de Rosário está no mercado em busca de um avançado para reforçar as suas fileiras.
"Adorava tê-lo, isso é indiscutível. Confio em todos os jogadores. É indiscutível o seu profissionalismo, tanto no treino como em jogo. Nesse aspeto não qualquer ponto para discussão. É um fenómeno", elogiou Coudet, que mesmo assim admitiu que não sabe se vai conseguir a sua compra.

1 comentário:

  1. Casillas??? a sério, houve alguém que votou no Casillas????? Será que foi o Stevie Wonder?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...