08 julho 2016

"Renato Sanches, foi comprado porque descobriram nele qualidades que ele ainda não tem. Não tem nenhuma visão de jogo, nenhuma lucidez, nenhuma técnica"

As críticas dos franceses às exibições da seleção portuguesa não são novidade. Agora o antigo jogador francês, Jérôme Rothen, foi ao ponto de ridicularizar alguns jogadores.
“Contra um País de Gales que não jogou nada de especial, Portugal aborreceu-me. A primeira parte foi catastrófica. Não sei se Danilo ou William Carvalho sabem fazer uma transversal de 30 metros, só sabem jogar no meio do campo”, começa por referir.
“E Renato Sanches, foi comprado pelo Bayern por 35 milhões porque descobriram nele qualidades que ele ainda não tem. Tem frescura, progride com a bola, mas não tem nenhuma visão de jogo, nenhuma lucidez, nenhuma técnica. Portugal, na final, seja contra a Alemanha ou contra a França, não têm hipóteses nenhumas”, atirou.

10 comentários:

  1. Fdp vais engolir essas palavras no domingo a noite

    ResponderEliminar
  2. O fdp vai ver no domingo, ate os vamos comer

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Filho de uma grande ****!

    ResponderEliminar
  5. Tvs,se fosse um clube português,a falar de outro,"as guerrinhas"já estava a ser falado em todo lado! Vamos por isto nas tvs e jornais,vamos revoltar os jogadores,e mostrar ao mundo ,o que são ,este chauvinista franceses!

    ResponderEliminar
  6. Ele tem razão. É a verdade acerca do que vale o renato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou P ganhar um campeonato ao mestre da táctica e chegar à final do Euro. Devemos estar perante um dos melhores jogadores pouco lúcidos e sem técnica do mundo.

      Eliminar
    2. O bom é que a paulinhada tida que andava a idolatrar o João Mário nem pia em relação a ele neste euro. Ser bom a jogar de 8 em 8 dias contra os Tondelas desta vida tem muito que se lhe diga.

      Eliminar
  7. Franceses = Chauvinistas.
    Sempre foi e será. Que o divino nos acompanhe e lhes dê a suprema revolta da alma que tanto merecem !!! ��

    ResponderEliminar
  8. qual foi a ultima vez que uma equipa francesa chegou aos quartos de final de uma competição europeia.
    qual foi o último título que este jovem ganhou.
    qual a competetividde de um campeonato em queo vencedor acaba com mais de 20 pontos sobre o segundo, quase que acabava antes da primeira volta.
    Por foi gosta também de saber qual o destista do outro palhaço que la estava.

    sem estas repostas fico convicto que o jovem padece de um gritante deficit encefálico aliado a uma soberba saloia que evidenciam graves limitações intelectuais
    era de interesse que o governo francês combatesse esta verborreia como se d terrorismo se tratasse, pois com efeito é disso que se trata de uma ataque terrorista reivindicado pela ignorância (não arrogância) francesa.

    PS. aquela besta é mesmo limitada, fds. o coração da equipa deles trabalha com sanque português, saído dos colhões de um futebolista luso de passos de ferreira.
    PS. 2. será que o banco do gajo dos dentes não tinha selim, pode ser por isso o sorriso, se o for peço desculpa em relação a ele.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...