26 julho 2016

Rafa já tem acordo com o FC Porto. Sp.Braga espera garantias

O acordo entre Rafa e o FC Porto é total, faltando apenas a confirmação das garantias bancárias por parte dos azuis e brancos para que o Sp. Braga confirme então a saída do internacional português rumo aos dragões, segundo escreve o jornal DN.
A transferência do campeão europeu será uma das mais caras de sempre na história do FC Porto e certamente a mais dispendiosa entre clubes do campeonato português, na ordem dos 20 milhões de euros, pelo que a SAD presidida por Pinto da Costa teve de garantir o respetivo apoio financeiro junto de um fundo de investimento. Este agora tenta as respetivas garantias bancárias para apresentar ao clube bracarense.
O internacional português tinha o seu regresso marcado para amanhã, depois de um tempo extra de férias após a conquista do Campeonato da Europa, ao serviço de Portugal, mas tudo indica que já não se apresente ao trabalho na cidade dos arcebispos.
O namoro entre o FC Porto e Rafa já dura desde a temporada passada, tendo os dragões realizado mesmo duas ofertas pelo extremo de 23 anos. Ambas rejeitadas pela SAD dos bracarenses, a última das quais em janeiro último. Os azuis e brancos tinham já desistido da sua aquisição, até porque do estrangeiro acenavam-lhe com propostas milionárias, mas o treinador Nuno Espírito Santo pediu um forcing final à direção, que acabou por aceitar e realizar uma derradeira oferta a António Salvador, presidente do Sp.Braga.
Com a chegada de Rafa, presa então pelas tais garantias bancárias, o FC Porto terá forçosamente de vender alguns jogadores, segundo informações recolhidas pelo diário. Os dois que estão mais perto de abandonar os azuis e brancos são Aboubakar e ainda Brahimi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...