18 julho 2016

Proposta de 5M€ a chegar a Alvalade. Everton quer William mas só oferece 20M€

O Rosario Central prepara uma oferta de 5 milhões de euros para poder contar com Teo Gutiérrez na próxima temporada, escreve o jornal Record. Após ter visto rejeitada a intenção de cedência do jogador, de 31 anos, a título de empréstimo, o emblema de Buenos Aires quer garantir que a oferta que fará chegar a Alvalade pela aquisição definitiva do avançado agrada ao Sporting, mesmo que os leões tenham fixado os 6 milhões como o valor ideal das suas pretensões.

Everton pensa em William. O Everton está atento à situação de William Carvalho. O médio leonino, de 24 anos, é um jogador que agrada a Ronald Koeman há já algum tempo. Ainda antes da entrada do holandês, os toffees já tinham o camisola 14 referenciado e as exibições no Euro’2016 aumentaram o interesse do clube de Liverpool.
Segundo o jornal Record, o emblema inglês , que procura reforçar a zona intermediária, já se informou sobre a situação contratual do médio, e já sabe que, apesar de a cláusula de rescisão de William estar fixada em 45 milhões de euros, existe uma outra no contrato que ‘obriga’ os leões a negociarem, caso surja uma proposta de 35 milhões.
Contudo, essa é uma verba proibitiva para a equipa de Ronald Koeman, que não está disposta a investir acima dos 20 milhões de euros na contratação de um médio-defensivo.
Até ao momento o Everton não apresentou qualquer proposta pelo médio, mas William é um dos nomes desejados por Ronald Koeman, ainda que os ingleses tenham consciência que os valores pedidos pelos leões estão longe daquilo que o clube está disposto a investir. Os toffees não estão dispostos a ir além dos 20 milhões de euros, valor que podem transformar em proposta nas próximas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...