27 julho 2016

Primeiro camisola amarela é da W52/FC Porto. Bakic assina pelo Braga

O português Rafael Reis (W52/FC Porto) venceu, esta quarta-feira, o prólogo realizado em Oliveira de Azeméis, que marcou o início da 78.ª Volta a Portugal.
Numa etapa de apenas 3,6 quilómetros, Rafael Reis foi o mais rápido cumprindo o percurso em 04, 42.88 minutos, ficando Jóni Brandão (Efapel), segundo classificado da Volta a Portugal do ano passado, em segundo lugar na tirada a 2,89 segundos e José Gonçalves (Caja Rural) em terceiro a 3,12 segundos.
No que à camisola amarela diz respeito, a liderança pertence a Rafael Reis e o pódio é completo por Jóni Brandão a 2 segundos e por José Gonçalves a 3 segundos.

Marko Bakic é reforço do Sp. Braga. O clube anunciou que chegou a acordo com a Fiorentina para a contratação do médio montenegrino, que assina por cinco épocas.
O acordo ficou finalizado depois de um volte-face na véspera, resultado de questões de última hora surgidas nas negociações e entretanto resolvidas. 

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...