10 julho 2016

PORTUGAL É CAMPEÃO DA EUROPA! OBRIGADO PORTUGAL, OBRIGADO ÉDER....

Portugal é campeão da Europa. Um golo de Éder no prolongamento deu o título a Portugal. O sonho realizou-se. Ronaldo saiu cedo por lesão mas Portugal foi enorme.
Sem novidades. O onze inicial de Portugal para a final registou, tal como esperado, os regressos de Pepe e William Carvalho, isto em relação ao jogo com País de Gales.
A final tão desejada teve um rude golpe para Portugal logo aos 8 minutos. Payet entrou forte sobre Cristiano Ronaldo e deixou o jogador KO. Ronaldo ainda aguentou-se em campo até aos 25 minutos mas acabou por abandonar o encontro em lágrimas.
A França no primeiro tempo foi de longe a equipa mais perigosa. Rui Patrício acabou por negar uma grande oportunidade aos franceses.
No segundo tempo, o espírito de sobrevivência e a união entre os jogadores guiou Portugal até ao tempo extra na final do Euro2016, face ao empate a zero no tempo regulamentar. A França dominou o jogo durante mais tempo, mas a Seleção Nacional demonstrou enorme resistência e coesão para suster o período de maior assédio dos gauleses. O grande susto aconteceu nos descontos quando Gignac atirou ao poste da baliza de Patrício.
Na primeira parte do prolongamento a seleção portuguesa bateu-se bem e até teve uma grande oportunidade para marcar mas Lloris defendeu o cabeceamento de Éder.
No segundo tempo do prolongamento o INCRÍVEL Éder, ele merecia por tudo o que passou, chutou de longe e bem colocado e fez o único golo da partida. Portugal soube depois sofrer e conquistou o título.

12 comentários:

  1. Grande raça que tivemos...

    O Heroi ser o Eder é quase um milagre mas obrigados a todos os 23..

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Eder! I um grande obrigado ao Sporting porque sem ele não avia campeão europeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O típico lagarto idiota, o mesmo se pode dizer sobre o Benfica ou o Porto. Camelo frustrado com um complexo de inferioridade maior do que a Torre Eiffel. Triste pobre de espírito!


      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burro é quem te fez a cara... o renatinho das tranças é que me faz rir. Verdadeiro craque a falhar passes. O francês é que tinha razão , o miudo nao tem técnica, visão de jogo e nem um passe de jeito sabe fazer.

      Eliminar
    2. Sem a formação do Sporting (criou 10 jogadores dos 23 da selecção) o que é seria da selecção neste momento?

      Com a formação dos GALINHAS é que não iria a lado nenhum!

      Contra factos não há argumentos e é por isso mesmo, que a lampionagem vem aqui reagir com dôr de corno.

      Eliminar
    3. Ahahah que dor de corno do caralho, criou 10 dos 23, e então? Foi por isso que Portugal foi campeão europeu? Ahahahahahahah. O Renato que continue a fazwr-vos rir, o enorme João Mário e o Sir WC também me fizeram chorar a rir, doía portentoso contra os Tondelas desta vida, que em jogos contra equipas em condições se andaram a arraatar, enquanto que o Renato foi eleito o melhor jovem da competicao. Eu percebo essa dor de corno. Também percebo que o único jogador do Sporting que valorizou foi o Rui Patrício,o resto apenas serviu para toda a gente te ver o quão banais são.
      E é tãoi do ver os jogadores do Sporting festejarem o título de campeões da Europa antes de um campeonato nacional ahahahahahahah, como eu adoro ver a paulinhada festejar estes títulos morais. Já os meteram no palmares?

      Eliminar
  4. obrigado Sporting! está escrito no teu símbolo SPORTING PORTUGAL. É o único... depois eu é que sou o idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Alexandre. Continuas a ser o maior TONHO que por aqui andas.
      Nao confundas clubites com a seleção.

      Eliminar
  5. Cambada de atrasados mentais! Em vez de festejarem continuam com esta conversa de merda

    ResponderEliminar
  6. E o macaquinho mais famoso do Portugal é agora campeão europeu.
    Viva Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. E consegue-o ser antes de ganhar um títulos de campeão nacional, o que só atesta a merda que o clube dele é. Grande William!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...