20 julho 2016

Pogba o mais caro da história. "Punha Herrera no lugar de Pogba e ninguém notava a diferença"

Pogba será mesmo jogador do Manchester United, revelou esta quarta-feira à tarde o jornal francês L'Équipe, dando conta que a Juventus chegou a acordo com o clube inglês para a transferência do médio, finalista vencido do Euro'2016.
Na prática, José Mourinho receberá no plantel dos red devils um jogador que conhece a casa - saiu do Manchester United, de forma quase anónima, em 2012 - e que regressa a Old Trafford como o jogador mais caro da história do futebol profissional. O L'Équipe adianta que o negócio será feito por 120 milhões de euros, suplantando Gareth Bale, que em 2013 trocou o Tottenham pelo Real Madrid a troco de 100 milhões de euros.

"Punha Herrera no lugar de Pogba e ninguém notava a diferença". O antigo diretor geral da Juventus e ex-dirigente do Nápoles, Luciano Moggi, gostava de ver Higuaín na Vecchia Signora e diz que a solução para o negócio de fazer passa pelo FC Porto.
"Se eu estivesse na Juventus não tinha qualquer dúvida. Vendia Pogba imediatamente e avançava para a contratação de Higuaín [ao Nápoles]. Depois falava com o presidente do Porto, contratava Herrera e punha-o no lugar de Pogba e ninguém notava diferença", afirmou Luciano Moggi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...