08 julho 2016

Pode haver 'ataque' por William Carvalho. O jogador oferecido ao Sporting. O reforço do FC Porto

O Mónaco volta a pensar em William Carvalho. Leonardo Jardim pretende reforçar o meio-campo da equipa monegasca e, segundo A Bola, olha com muito interesse para a possibilidade de contar com o médio do Sporting.
Gorada a possibilidade de contratar Miguel Veloso - o esquerdino fez exames médicos, chegou mesmo a treinar-se durante uma semana com o plantel, mas acabou por não chegar a acordo com o Mónaco -, Jardim tenta agora contratar o seu antigo pupilo em Alvalade.
O Sporting, porém, não está na disposição de alienar os direitos de William Carvalho por menos de 30 milhões de euros, montante ainda assim inferior ao da cláusula de rescisão do jogador de 24 anos, fixada nos €45 milhões.

Inter oferece Pedro Delgado ao Sporting. O Inter quer contratar João Mário ao Sporting mas o clube de Milão sabe que 20 milhões de euros não serão suficientes para convencer Bruno de Carvalho a vender o internacional português. Sendo assim, e segundo o Record, os nerazzurri estão dispostos a oferecer Pedro Delgado para baixar o preço de João Mário. O médio ofensivo Sub-19 está avaliado em 2,5 milhões de euros pela direção do Inter. Com mais 1 ano de contrato, Delgado já foi convidado a renovar, mas até pode deixar Itália para voltar a um clube que representou entre 2010 e 2012.
Refira-se que João Mário tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e o acordo com o Inter só se fará por números bem superiores aos tais 20 milhões que os italianos pensaram colocar em cima da mesa para uma primeira abordagem.

Alex Telles. A conclusão da transferência de Alex Telles está dependente de algumas burocracias (exames médicos, assinatura de contrato e afins), mas, segundo O Jogo, o lateral-esquerdo já não escapa ao FC Porto. O negócio está mais do que alinhavado e, segundo a Imprensa da Turquia, até as condições de pagamento já foram acordadas entre os dois clubes. Os dragões terão de depositar nos cofres do Galatasaray duas tranches de 3,25 milhões de euros, ou seja, metade do bolo total (6,5 milhões). A primeira terá de ser efetuada até ao final deste mês e a segunda até janeiro. O clube turco, recorde-se, ainda ficará com 10 por cento das mais-valias geradas num futuro negócio a envolver Telles.
A ideia inicial do FC Porto passava por ter Alex Telles por empréstimo, numa operação semelhante à de Miguel Layún, mas a vontade expressa do Galatasaray fazer dinheiro no imediato obrigou a SAD a repensar a oferta. Obtida uma plataforma de entendimento, resta agora esperar por sexta-feira, após os feriados religiosos na Turquia, para que o acordo tenha carimbo oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...