07 julho 2016

Os milhões por João Mário. O negócio do Benfica. O 'problema' que o Benfica pode resolver. PSG interessado em jogador português

João Mário continua a ser alvo do Inter e, segundo a imprensa italiana, o clube de Milão pondera oferecer 20 milhões de euros ao emblema leonino.
A notícia é avançada pelo jornal ‘Corriere dello Sport’, cerca de um mês depois de a imprensa de Itália ter revelado que o médio português é bastante apreciado pelo treinador Roberto Mancini.
Contudo, o valor apresentado pelo Inter está bem longe da cláusula de rescisão de João Mário, que está fixada nos 60 milhões de euros.

Negócio do Benfica. As negociações entre o Benfica e a Fiorentina visando a transferência de Marko Bakic estão a evoluir de forma positiva, aumentado a possibilidade de o jogador vir a ser oficializado como reforço até ao final da semana, escreve o Record.
O médio, de 22 anos, não entra nos planos do treinador Paulo Sousa, e deseja voltar a Portugal, onde jogou nos últimos seis meses, por empréstimo, no Belenenses. Apesar de estar ansioso por assinar pelo Benfica, o jovem ainda tem de esperar pelo entendimento dos dois clubes, um problema que pode ser desbloqueado já nas próximas horas. 
Resta acrescentar que caso Bakic acabe por assinar pelo Benfica deverá ser emprestado a um clube da 1ª Liga na sua primeira temporada.

Ola John seguido. Segundo revela a cadeia televisiva holandesa FOX Sports, Ola John poderá estar de regresso à Holanda, cenário que é visto com bons olhos pelo jogador.
PSV e Feyernoord são os clubes que pretendem contar com o jogador, mas os valores pedidos pelo Benfica são considerados elevados, esperando os clubes que o irmão e empresário do jogador, Collins John, consiga baixar o preço.
«Ola John olha para a Holanda como uma boa opção para relançar a carreira», admitiu Collins John.
Thijs Slegers, porta-voz do PSV, admitiu que o extremo já foi oferecido ao clube, mas não adiantou mais desenvolvimentos sobre o processo.

PSG pensa em Rafa. Apesar da última declaração de António Salvador a prever a continuidade de Rafa na próxima época, o internacional português juntou por estes dias mais um nome à lista de clubes interessados. O Paris Saint-Germain quis saber quais eram as condições para levar Rafa para a capital francesa e, segundo fontes próximas do jogador disseram ao jornal O Jogo, é mesmo, neste momento, uma das possibilidades mais fortes. No entanto, uma decisão definitiva sobre o futuro de Rafa só será conhecida depois da final do Euro’2016, que será no próximo domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...