02 julho 2016

OFICIAL: Celis assina por 5 anos com o Benfica

Guillermo Celis é o mais recente reforço para a equipa liderada por Rui Vitória. O médio internacional colombiano chega do Junior Barranquilla e assinou contrato válido por cinco temporadas.
“Estou muito feliz, mesmo muito contente. É um dia em grande, um dia muito importante para mim e estou muito feliz por estar aqui. Quero trabalhar da melhor maneira e dar o meu máximo para ganhar um lugar na equipa e ganhar títulos”, prometeu, nas primeiras palavras proferidas à BTV.
Celis, recorde-se, esteve na Copa América a representar a seleção colombiana, e ainda não teve direito a desfrutar de alguns dias de descanso.
“Estive na Copa América e nem tive tempo para estar em casa. Foi apenas um dia e vim logo para Lisboa”, explicou.
O jogador, que pode jogar como médio defensivo ou mais adiantado no terreno, quer ser uma mais-valia na equipa liderada por Rui Vitória e, se possível, contribuir com golos. 
“Sou médio centro mas também gosto de jogar à frente e colaborar com a equipa. Em cem e tal jogos fiz seis golos, para um centro acho que está bem”, lembrou.
“Sei que o SL Benfica é uma grande equipa portuguesa e estou muito feliz por estar aqui. O Estádio da Luz é impressionante”, acrescentou.
Aos adeptos, deixou um pedido: “Apoiem-me que eu vou dar o melhor por este clube. Vou entregar-me a cem por cento.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...