25 julho 2016

OFICIAL | Budag Nasyrov assina pelo Sporting

O médio Budag Nasyrov é a mais recente contratação do Sporting. O clube anunciou a aquisição do jovem médio, de 20 anos, por uma temporada, com opção até 2021, e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O jogador começa pela equipa B.
"Estou muito feliz por estar aqui, quero vingar no Sporting e ajudar a equipa. Agradeço o facto de terem apostado em mim e de me terem ajudado em todos os momentos, desde que cheguei. Há muito que o meu agente procurava uma oportunidade para mim desta dimensão", afirmou o jogador.
O médio joga na posição 8 e é internacional em todos os escalões de formação, considerando o Sporting "é um dos melhores da Europa".
"Prefiro demonstrar as minhas qualidades quando estou no relvado, por isso, quero dizer a todas as pessoas que não me conhecem para irem aos jogos ver a forma como trabalho", disse.
Budag Nasyrov garantiu que vai dar o máximo pelo clube, quer nos treinos, quer nos jogos.
"Ponho o meu coração em todos os projetos que agarro", concluiu.

2 comentários:

  1. Ganda jogador! É o Messi do Cazaquistão. Tem mesmo cara de grande jogador. Foi indicado pelo Borat. É seu primo!

    ResponderEliminar
  2. Tem mais cara de quem se prepara para se fazer explodir!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...