15 julho 2016

"O Sporting é extremamente organizado e não precisa de vender jogadores. Por isso a opção é o empréstimo"

Depois de ter estado na mira do Vélez Sarsfield, Hernán [ Barcos entrou em negociações com outro emblema da Argentina, o Talleres, recém-promovido à I Divisão. O clube de Córdoba, cidade próxima a BellVille, onde o jogador nasceu, quer construir um plantel de peso para lutar pelo título de campeão.
“A saída do Hernán [Barcos] será resolvida na próxima semana. O presidente do Talleres [Andrés Fassi] quer três jogadores importantes, o Hernán é um deles. Sabemos que em alguns anos o Talleres será um clube modelo na Argentina”, declarou Gabriel Barcos, irmão e representante de Hernán Barcos, ao jornal O Jogo.
“O Sporting é um clube extremamente organizado, que não precisa de vender jogadores. O Hernán tem contrato [até junho de 2017], com opção de renovação por mais dois anos, de modo que a possibilidade seria um empréstimo. O presidente argentino conversará com o Sporting entre terça e quarta-feira”, completou. Contratado pelos leões em fevereiro, Barcos fez apenas oitos jogos na época passada. “O Hernán hoje está no seu melhor momento físico, precisa apenas de continuidade”, finalizou o irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...